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    Estilistas da Célula Preta assinam vitrine da Havaianas para o filme Cruella

    Denise Salles, Hisan Silva, Diego Gama, Fabio Costa e Pedro Batalha realizam vitrine na flagship da marca para divulgação de collab.

    A ambientação é a capital inglesa, Londres, década de 70, o astral é a revolução do punk rock e a estrela uma jovem estilista, ansiosa por crescer na carreira e mostrar todo seu potencial.  Essa pode ser tanto a sinopse do novo filme live-action da Disney, Cruella, quanto o conceito criativo da Vitrine Manifesto criada pelo Coletivo Célula Preta, na concept store de Havaianas na rua Oscar Freire em São Paulo, exclusivamente para o lançamento da collab de Havaianas e Disney inspirada no filme.

    Os jovens estilistas da Célula Preta, reaproveitaram muitos materiais que iriam para o lixo para trabalhar em toda a cenografia da vitrine. “Esse projeto nasceu a partir da cena onde Estella faz uma grande intervenção na vitrine da Liberty London, que, além de destino para os interessados em moda por sua criação, é destino porque o prédio é um marco da cidade. Percebemos que tínhamos ali uma oportunidade para unir o fashionismo do filme com a nossa coleção especial, que ficou incrível, em uma intervenção na nossa loja que oferece a experiência mais imersiva de marca e, assim, explorar o melhor dos dois universos”, explica Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

    A partir do conceito “metade livre, a outra também”, criado pela Circus/MediaMonks, a Havaianas deu liberdade criativa para o coletivo expressar sua visão e sentimentos na criação da vitrine que foi inaugurada hoje, oficialmente.

    “Nós enxergamos um potencial muito grande com a Célula Preta e por isso eles estão com a gente nessa ação. Eles representam a juventude criativa da moda brasileira. E Cruella é muito isso, Cruella é jovem, ousada. Precisávamos de mentes como eles para unir nossa coleção ao filme de uma maneira criativa e inusitada. Ficamos muito felizes com o resultado dessa ação; tanto a vitrine quanto os conteúdos criados a partir dela, ficaram incríveis”, reforça Fernanda.

    A coleção conta com três modelos de sandálias, uma mini bag,  e uma t-shirt que é um kit DIY (do it yourself – faça você mesmo) para as pessoas explorarem seu lado criativo. Todos os itens, exceto o Kit, estão à venda em todas as lojas Havaianas do Brasil e na Digital Flagship da marca. O Kit só pode ser encontrado nas Concept Stores de Havaianas (São Paulo e Rio de Janeiro).

    “Imergimos no universo de Cruella e exploramos um caos criativo que busca criar conexões entre a cultura retratada no filme com o street brasileiro. A protagonista mostra sua criatividade por meio de sua personalidade e nós captamos isso transbordando as nossas referências, processos e vivências sobre o espaço que desenvolvemos para a campanha”, explica a Célula Preta.

    O lançamento da collab acontece de forma simultânea globalmente essa semana nas lojas físicas e Digital Flagship de Havaianas.

    Cruella estreia em 28 de maio nos cinemas disponíveis e no Disney+ e falaremos mais por aqui do aguardado filme.

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