Todos, no mercado de moda, querem saber quais serão os próximos passos profissionais de Natalie Massenet, desde que deixou, há cerca de dois meses, o Net-a-Porter, pioneiro case de sucesso do comércio online de high fashion, que ela criou há 15 anos e abandonou no começo de setembro, às vésperas da fusão com a Yoox, que comprou a empresa em março passado.
Se Imaginary Ventures te diz alguma coisa, esta é por enquanto a única dica do próximo negócio da fundadora do Net-a-Porter e nome da empresa que ela criou em outubro passado, informou hoje o Independent. Por enquanto, a Imaginary Ventures tem um único funcionário, a própria Massenet.
Não se sabe ainda em que área a marca atuará, mas as especulações sobre uma nova empreitada começaram desde que a empresária declarou, na sua saída do Net-à-Porter, que aquele era o “momento certo para explorar novas ideias e oportunidades”. Frase clichê usada por 99% dos que saem do emprego, no caso de Massenet, era a dica de que ela já tinha cartas na manga. Resta saber como o jogo se desenrolará.