A C&A inaugura, nesta sexta-feira (30.01), sua loja online no Brasil. Com a nova plataforma, os consumidores dos quatro cantos do país vão ter acesso aos mesmos produtos encontrados nas mais de 280 lojas físicas da fast fashion, incluindo as linhas feminina, masculina, infantil, de acessórios e eletrônicos.
O e-commerce também promete trazer as disputadas peças das C&A Collections, que são assinadas por estilistas e marcas renomadas, como Stella McCartney, Água de Coco e Roberto Cavalli, entre outras. “Até hoje, as nossas collections chegavam a um grupo de lojas no país. Com o novo site, clientes de todo o Brasil terão acesso a esses produtos especiais”, afirmou o vice-presidente comercial da C&A, Paulo Correa, em comunicado.
Outro diferencial da novidade é a possibilidade de os clientes realizarem trocas não apenas pelo site, mas também nas lojas físicas, no prazo de até 30 dias – o mesmo das compras feitas da maneira convencional. O projeto de consultoria de moda “Com que look eu vou?” também ganha espaço no site, permitindo que as clientes tirem suas dúvidas de estilo em tempo real.
Veja abaixo peças da coleção feminina de pré-Inverno 2015 que já estão disponíveis no site.