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    FFW em Florença: multimarcas Luisa Via Roma apresenta novas coleções de grifes
    FFW em Florença: multimarcas Luisa Via Roma apresenta novas coleções de grifes
    POR Redação

    Imagem do shooting feito na edição passada do Firenze4Ever para o blog Woman.Ru ©Sara Mautone

    Jornalistas e blogueiros de diferentes partes do mundo estarão reunidos em Florença neste fim de semana para o lançamento das novas coleções das principais grifes vendidas por um dos maiores e-commerces globais de moda, e o FFW estará lá para mostrar em primeira mão o evento promovido pela multimarcas de luxo Luisa Via Roma. A 9ª edição do Firenze4Ever, que começa nesta sexta-feira (13.06) e vai até domingo, será temático sobre o Brasil e apresentará para um seleto grupo de formadores de opinião os estilistas brasileiros que entram para o time de marcas da loja.

    + Leia a matéria sobre os estilistas brasileiros selecionados pela Luisa Via Roma e entrevista com Andrea Panconesi, proprietário da multimarcas.

    Você pode acompanhar o evento pelo FFW. A repórter Marcela Duarte vai atualizar o Instagram e o Facebook do FFW em tempo real, além de enviar notícias fresquinhas diretamente de Florença, berço de Renascimento.

    + Assista ao vídeo sobre a próxima edição do Firenze4Ever:

    Durante o Firenze4Ever, blogueiros e jornalistas poderão fazer editoriais de moda com as peças das novas coleções que serão vendidas na Luisa Via Roma. Eles terão à disposição grifes como DSquared2, Balmain, Dolce & Gabbana, Lanvin e Rick Owens.

    No primeiro dia do Firenze4Ever, sexta-feira, a Luisa Via Roma abre oficialmente a venda de criações de estilistas brasileiros. Para marcar a data, a loja colocou um contador regressivo em seu e-commerce, que será zerado na tarde de sexta, quando as peças entram em venda online e na loja física, em Florença. Os estilistas e marcas selecionados são Barbara Casasola, Blue Bird, Carla Amorim, Der Metropol, Fabiana Milazzo, Farm x Adidas, Helen Rodel, Isolda, Janiero, Les Petits Jouers, Lucas Magalhães, Lucas Nascimento, Mariah Rovery, Martha Medeiros, Mini Melissa, Neon, Pat Bo, Patricia Al’Kary, Paula Cademartori, Pedro Lourenço, Scarf Me, Schutz, Serpui Marie, Trendt e Virzi + De Luca.

    A loja ainda prepara uma ação com a Adidas para chamar a atenção para os estilistas do país sede da Copa. Cerca de 40 bolas oficiais da série Brazuca serão customizadas pelos estilistas de grifes internacionais como Balmain, Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, Missoni, Roberto Cavalli e Salvatore Ferragamo. As bolas serão leiloadas pelo eBay e toda a renda será revertida para a Fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores Raí e Leonardo.

    Cartas do baralho feitas pelo artista Prince Láuder: à esquerda, a carta do FFW, e à direita, o curinga ©Prince Láuder

    A Luisa Via Roma também fez nesta edição uma parceria com o artista Prince Láuder. Conhecido por misturar moda e arte, ele já trabalhou com grandes empresas como LVMH e Givenchy. Durante a Firenze4Ever haverá uma instalação interativa na loja, que fará esse jogo entre arte e moda, e que os convidados poderão inserir elementos à colagem. A instalação ficará em exposição após o encerramento do evento. O artista também fez cartas de baralho inspiradas nos veículos que participam do lançamento. Assista ao vídeo sobre a parceria com Prince Láuder no site da Luisa Via Roma.

    O Firenze4Ever termina no domingo, e na terça-feira começa em Florença a Pitti Uomo, uma das principais semanas de moda masculina. A repórter Marcela Duarte seguirá na cidade e acompanhará parte do evento. Siga o FFW no Instagram e curta a fanpage no Facebook para ficar por dentro do que acontece de mais legal.

    + Leia matéria sobre a edição passada da Pitti Uomo.

    + Veja o calendário das semanas de moda masculinas.

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