Pode escolher: a nova edição da “FFWMAG” traz duas capas diferentes ©Zee Nunes e Eudes de Santana
A edição #37 da revista “FFWMAG” chega às bancas de São Paulo na terça-feira (29.07) e nos próximos dias em bancas do Brasil. A publicação, que foi relançada em maio com novo design e um foco maior na moda, chega com uma série de matérias e ensaios inspirados pela cultura do jeanswear e sportswear e pela moda que vem das ruas.
Uma das novidades é que este número vem com duas capas, bem distintas, mas que juntas representam o termo neo spirit que encontramos para nomear essa edição. A primeira capa traz o modelo Adriano Ruchinski em foto de Zee Nunes, styling de Daniel Ueda e beleza de Silvio Giorgio; a segunda tem a chef super premiada (e linda) Helena Rizzo, fotografada pelo jovem e talentosíssimo Eudes de Santana.
O jeans é um dos itens fundamentais do guarda-roupa de qualquer pessoa. No Brasil, é também uma indústria pulsante e ativa: nós somos o segundo maior produtor de jeans do mundo e o terceiro em consumo. Mas ele também é um símbolo de juventude, liberdade, resistência e versatilidade. E essa atmosfera vibrante, jovem e criativa está nas páginas desta “FFWMAG”.
Uma série de colaboradores de peso se reuniu para tornar essa edição especial, com matérias sobre moda, cinema, música e arte.
A publicação tem tiragem trimestral, fica à venda em bancas e livrarias selecionadas nas principais capitais do país e pode também ser comprada por meio do nosso e-commerce, o FFW Shop, e o da Livraria Cultura, por R$ 19,90.
Abaixo, saboreie alguns momentos do novo número, que traz um bom mix de moda, arte, música e cinema.
Nesta edição, convidamos a dupla Zee Nunes e Daniel Ueda para criar um ensaio que traduzisse a energia e a vibração vindas da rua. Um casting enorme e uma super produção para mostrar roupas com influência do streetwear. A beleza é de Silvio Giorgio, que fez os modelos até descolorirem os cabelos para esse shooting
O segundo ensaio é só masculino e foi realizado pelo fotógrafo Marcio Simnch e o stylist Thiago Ferraz. As imagens são lindas e mostram uma fotografia leve e etérea com ótimas peças para o guarda-roupa dos meninos
Por fim, o terceiro editorial que traz a fotografia limpa e real de Cassia Tabatini com styling de Gi Macedo e beleza de Lau Neves. O casting foi feito com não-modelos e o ensaio mostra o que nós demos o nome de Jeaneration, com jovens que traduzem a cultura do jeanswear
Nossa editora Camila Yahn bateu um papo com Nicola Formichetti, diretor criativo da Diesel. Nicola passou pela Mugler, além de ter feito carreira como stylist influente e diretor artístico dos looks da Lady Gaga. Aqui, ele conta todas essas passagens
Karen Fuke, diretora criativa da Triton, também não poderia ficar de fora do nosso caderno de entrevistas. Karen é hoje uma das estilistas mais celebradas por seu trabalho jovem e vibrante frente à Triton
Nossa colaboradora especial Katia Lessa mergulha no universo da Acne Studios para desvendar o que fez dessa marca um verdadeiro case e uma das mais desejadas no segmento jeanswear
Palavras não são suficientes para contar o que é o incrível trabalho de Juan Francisco Casas, que faz essas ilustrações com caneta esferográfica. Tem que pegar a revista na mão, olhar bem de perto e ainda assim não acreditar!
Um dos especiais desta edição mostra o que 22 criativos enxergam e vivem em São Paulo hoje. Entre os fotografados, estão a chef Helena Rizzo, os meninos do projeto Selvagem, Bia Granja, do youPIX, o fotógrafo Felipe Morozini, a curadora Maria Montero e o agitador cultural (e diretor do Mis e do Belas Artes) André Sturm, entre outros nomes que fazem o pulso da cidade bater sempre forte. As fotos são do jovem Eudes de Santana
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