O designer de óculos Thierry Lasry ©Divulgação
O designer Thierry Lasry é o responsável pela nova linha de óculos da Fendi. A parceria acontece em forma de uma coleção cápsula e segue um conceito futurista e fashion. São três modelos com aplicações manuais nas hastes e lentes degradê. “Thierry é um dos designers de óculos mais criativos do momento. Temos certeza de que esta colaboração vai trazer ainda mais energia e vibração para a Fendi”, disse o CEO Pietro Beccari, em comunicado oficial. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.
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A nova vitrine de natal da Prada ©Divulgação
Para comemorar o Natal deste ano a Prada apresentou sua nova vitrine, inspirada no “Wunderkammer“, ou gabinete de maravilhas, destaque entre os séculos 16 e 18 nos círculos mais cultos, sofisticados e exclusivos da aristocracia europeia. Ela foi criada por meio de uma “colagem tridimensional” dos produtos mais icônicos da grife, com expositores em madeira cereja e prateleiras de vidro que fazem referência à primeira loja da Prada, inaugurada em 1913, na Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão. Também na vitrine ficam expostas as malas clássicas da marca, os baús em couro saffiano e as frasqueiras e malas para chapéu, porém, revisitadas com a estampa Havaiana da coleção Resort 2014.
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A campanha do novo Rolex Oyster Perpetual Milgauss inspirado em Karl Lagerfeld ©Divulgação
Karl Lagerfeld foi a fonte de inspiração para a releitura do famoso Rolex Oyster Perpetual Milgauss. Customizado pela Bamford Watch Department, a versão especial, em preto fosco, chegou às boutiques de Lagerfeld em Paris e Munique nesta semana por “apenas” 19 mil euros. A Rolex é uma das marcas mais tradicionais e especiais na relojoaria mundial.
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Os fones de ouvido da colaboração de Alexander Wang para a Beats ©Divulgação
Alexander Wang é o colaborador da vez da grife de fones de Dr. Dre, a Beats. O designer de Nova York, diretor criativo da Balenciaga, imprimiu seu estilo tanto com elementos de street style quanto com elementos luxuosos, assim como faz em sua marca própria.
Além dos fones, Wang também assinou uma caixa de som e um par de fones menores, daqueles que inserimos no ouvido. Todas as peças em dourado e preto fosco devem estar disponíveis nas lojas Alexander Wang e Beats a partir de 16 de dezembro, com os preços variados: US$ 449 (os fones grandes); US$ 299 (as caixas de som); e US$ 149 (os fones menores). “A edição limitada do Beats by Dr. Dre inclui meus fones favoritos, além de um caixa de som portátil, que eu particularmente amo usar”, conta Wang. “Foi um processo natural e me pareceu a escolha certa dar aos produtos um visual limpo, minimalista, mas que passasse uma sensação de luxo.”
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A nova loja de departamento da Arezzo no shopping Morumbi ©Divulgação
A Arezzo apresenta seu novo projeto de loja, assinado pelos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, que estão por trás de projetos da Salinas e da Schutz. A proposta desta vez é dividir os acessórios por ocasião, com foco especial para a linha de festa, em que as clientes podem experimentar os vestidos juntamente com os sapatos e bolsas. O novo espaço está localizado no shopping Morumbi, em São Paulo, e será lançado nesta quinta (05.12) junto com a coleção de alto verão da marca.