Agência Ford Models oferece workshop sobre o mercado de moda ©AgênciaFotosite
Nem todo mundo pode ser modelo. Mas isso não é motivo para que jovens desistam da moda: pensando nisso, a agência Ford Models criou o Ford Models Lifestyle, workshop que planeja dar “base técnica sobre o mercado, aula de passarela, fotografia, nutrição, estilo”, ampliando assim a visão do interessado na indústria fashion.
O primeiro da série foi realizado no último sábado, 25/09, em SP. São dois módulos similares em conteúdo: o intensivo (aos sábados, das 9h às 18h) e o extensivo (de 2ª a 6ª, das 14h às 17h). No segundo, porém, os participantes (são 30 em cada módulo) podem acompanhar o trabalho de uma agência in loco e também conversar com Denise Céspedes, vice-presidente da Ford Models Brasil.
A oficina custa R$ 390 e acontece num espaço na Vila Olímpia que conta com estrutura audiovisual, estúdio fotográfico e passarela com o instrutor Namie Wihby, também do programa “Brazil’s Next Top Model”.
Ao final do curso, o participante ganha um certificado assinado pela Ford e, de acordo com seu perfil, uma sugestão de área adequada na indústria da moda.
Gostou? Há mais informações, incluindo grade curricular, no site da agência.