FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Giorgio Armani faz primeiro desfile no Brasil e planeja investimentos
    FILA FINAL DO DESFILE DE INVERNO 2015 DA GIORGIO ARMANI NO BRASIL ©MÁRCIA FASOLI/DIVULGAÇÃO
    Giorgio Armani faz primeiro desfile no Brasil e planeja investimentos
    POR Redação
    FILA FINAL DO DESFILE DE INVERNO 2015 DA GIORGIO ARMANI NO BRASIL ©MÁRCIA FASOLI/DIVULGAÇÃO

    FILA FINAL DO DESFILE DE INVERNO 2015 DA GIORGIO ARMANI NO BRASIL ©MÁRCIA FASOLI/DIVULGAÇÃO

    Nessa terça-feira (21.10), a Giorgio Armani realizou seu primeiro desfile no Brasil, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Para festejar a ocasião, além das peças da coleção de Inverno 2015 (algumas vindas especialmente de Milão), a grife italiana trouxe para o evento Andrea Perulli, braço direito de Armani há quase 30 anos. O FFW conversou com ele, que se mostrou muito entusiasmado com o Brasil e revelou que o país é a bola da vez para a marca.

    “Este desfile é apenas a primeira de uma série de ações que estão por vir, pois o Sr. Armani chegou à conclusão de que o país tem um potencial enorme ainda a ser explorado”, afirmou Perulli. “Hoje o Brasil ocupa o posto de segundo mercado para a grife, atrás apenas da China e ao lado de outras regiões importantes, como a Índia.”

    O primeiro passo em direção ao fortalecimento da marca Giorgio Armani no Brasil é a inauguração de uma nova loja no Cidade Jardim. Perulli explicou que o espaço que a grife tem hoje no shopping será fechado nos próximos dias para mudar para um lugar maior dentro do próprio shopping. A abertura do novo ponto está prevista para janeiro ou fevereiro de 2015.

    Perulli diz que ainda há muito o que ser feito pelos homens brasileiros. “Todos aqui parecem usar apenas jeans e camisa polo! Queremos dar uma abordagem mais fashion para eles, sem no entanto mexer na relação que a roupa tem com a sua masculinidade. E a marca Armani já conta com uma imagem forte e uma qualidade superior, que prometem conquistar o público masculino”, explica.

    Quanto a uma possível visita do sr. Armani ao Brasil, Andrea não confirma, dizendo que o fundador da grife continua muito ativo aos 80 anos, mas reduzindo aos poucos seus compromissos. “Mas sempre há uma possibilidade”, concluiu, deixando acesas as nossas esperanças e expectativas. De qualquer forma, é Andrea que tem feito esse trabalho de rodar o mundo para levar a mensagem de Giorgio Armani para frente, unindo forças com as equipes locais da marca em cada país.

    + Veja quem prestigiou o desfile da Giorgio Armani no Brasil

    Clique nas imagens abaixo para ver o desfile de Inverno 2015 da Giorgio Armani no Brasil.

    Não deixe de ver
    Tendência: O verão do preto
    Hedi Slimane deixa a Celine
    Redley lança Redley High, a nova linha de tênis de cano alto da marca
    O que é tendência nas ruas de Paris
    >Ludovic de Saint Sernin assinará a próxima coleção de Alta-Costura da Jean Paul Gaultier, Primeiro projeto imobiliário da Armani no Brasil, Casa Nordestesse abrigará a 28ª edição da Casa Cor Bahia
    Ainda existe espaço para autenticidade no street style?
    Gisele estrela coleção da Zara com Stefano Pilati
    FFW Shooting: Daiane Conterato em “Dries I Love You”
    Tendência: Milão aponta para o declinio do Quiet Luxury e volta da diversão na moda
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    FFW