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    Girlie: Giambattista Valli expande empresa e lança linha mais jovem e fun
    Girlie: Giambattista Valli expande empresa e lança linha mais jovem e fun
    POR Augusto Mariotti

    Look da coleção de Inverno 2014 de Giambattista Valli, que lança nova marca ©Imaxtree

    Quem é fã dos lindos vestidos criados pelo estilista italiano Giambattista Valli vai gostar da novidade (seja para consumir, sonhar ou se inspirar): ele vai lançar uma nova marca na próxima semana de moda de Milão, em setembro. A linha ganha o nome de Giamba, seu apelido, e deve falar com um público mais jovem. A linha principal, que leva o seu nome, será mantida e continua sendo desfilada em Paris.

    Valli nasceu em Roma, mas mantém Paris como foco dos seus negócios. Porém, ele quer voltar às suas raízes e a nova marca é a oportunidade certa para esse momento. “A França me deu muito, mas a Itália também. E parte de mim quer retornar para o país”, ele disse ao “WWD”.

    Segundo o estilista, a Giamba representa “um outro lado da mesma moeda”. Ele conta que há um lado underground e sexy em seu trabalho que não é muito trabalhado na linha mãe, muito menos na Alta-Costura. “Tenho pensado nisso por um tempo e estava aguardando o momento certo. Estou muito feliz, pois quero vestir as mulheres de uma maneira geral e a Giamba é um pouco mais intimista e brincalhona.”

    O designer é dono de todos os seus negócios e recentemente criou a empresa GBO ao lado do empresário Mario Bandiera, para ajudar a supervisionar o crescimento e a distribuição das duas marcas. Hoje, a grife tem aproximadamente 230 pontos de venda em mais de 40 países e é uma das preferidas das estrelas para o red carpet. Julianne Moore, Penelope Cruz, Sarah Jessica Parker, Natalie Portman e Diane Kruger estão entre suas clientes e fãs.

    + Veja aqui o desfile de Inverno 2014/15 de Giambattista Valli

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