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    Grupo Arezzo lançará nova marca de sapatos
    The One Arezzo por Giovanna Antonelli, edição limitada do Verão 2016 da marca “mãe”, cujo grupo hoje tem mais três grifes de sapatos
    Grupo Arezzo lançará nova marca de sapatos
    POR Augusto Mariotti

    Dona de mais três marcas de sapatos (Anacapri, Schutz e Alexandre Birman), além da que leva o nome do grupo, a Arezzo & Co deve lançar uma nova grife de calçados no ano que vem. Segundo o colunista de mercado do site da Veja, Geraldo Samor, a nova label teria como alvo um público “descolado”, com preço médio de R$ 200 por produto, próximo da Arezzo.

    Hoje, a Arezzo acabou se posicionando dentro de um estilo mais clássico, a Schutz ficou com a pegada fashionista, a Anacapri, casual, enquanto Alexandre Birman foca nas peças mais exclusivas e caras. Pensando no perfil de cada marca já existente, o “descolado”da nova empresa talvez converse com uma cliente hipster, ou boho?

    Os testes, segundo a coluna, começarão com uma loja em São Paulo, provavelmente na Oscar Freire. Se der certo, a marca será expandida com outros endereços pelo País.

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