FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Grupo Prada cresce 17% no terceiro trimestre do ano

    O resultado positivo vai contra as diversas notícias de queda na compra de itens de luxo.

    Grupo Prada cresce 17% no terceiro trimestre do ano

    O resultado positivo vai contra as diversas notícias de queda na compra de itens de luxo.

    POR Redação

    O Grupo Prada continua crescendo economicamente apesar das diversas notícias de queda na procura por itens de luxo pós-pandemia. Os resultados do terceiro trimestre foram divulgados ontem (31), com um aumento de 17% nas vendas, chegando a 3.3 bilhões de euros (mais de R$17 bilhões), considerando taxas de câmbio constantes.

    Houve crescimento em todas as categorias de produtos, com destaque para o varejo (aumento de 17%). A Miu Miu sozinha cresceu 49% na mesma categoria. Em relação ao mercado, o Japão registrou o maior aumento de vendas, de 47%, segundo nota oficial da Prada, devido à grande procura local pelos produtos.

    Vale lembrar que as demais marcas do grupo Kering têm sofrido com quedas de venda e o grupo LVMH também divulgou resultados aquém das expectativas desse terceiro trimestre. O CEO Andrea Guerra reconheceu que a performance do Grupo Prada tem se mantido muito positiva, mas ressaltou que o futuro é incerto, especialmente devido a tantas mudanças globais acontecendo tão rapidamente.

    Não deixe de ver
    Rihanna usa look vintage no Oscar da Moda
    Nike se une a makeup artist Isamaya Ffrench para lançar sneaker baseado no mundo da beleza
    Livia Nunes: influencer conta detalhes da sua carreira e projeção internacional
    Zara se junta à Kate Moss para criar coleção inspirada no guarda roupas da supermodelo
    Calças jeans não são mais sinônimo de casual: descubra as mais diferentes!
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    FFW