A Bela Adormecida por Elie Saab ©Reprodução
As vitrines de Natal da Harrods em Knightsbridge, Londres, serão ocupadas pelas princesas da Disney ou, ao menos, por peças inspiradas nelas. Enquanto os modelos não chegam à loja, a multimarcas disponibilizou croquis de itens criados por Elie Saab, Escada, Jenny Packham, Marchesa, Missoni, Oscar de la Renta, Ralph&Russo, Roberto Cavalli, Valentino e Versace, além de um vídeo publicitário.
Enquanto Elie Saab criou um de seus vestidos vaporosos e com incrustações para a Princesa Aurora, mais conhecida como “A Bela Adormecida”, Donatella Versace desenvolveu um longo sexy para a Cinderela. Já a Marchesa transformou o traje da sereia Ariel em um tomara-que-caia azul escuro com peplum, e Roberto Cavalli trouxe sua já típica sensualidade para Pocahontas.
Vestido criado pela Marchesa inspirado em Ariel, “A Pequena Sereia” ©Reprodução
A Missoni ficou responsável pelas roupas de Mulan: o resultado foi um delicado vestido com inspirações orientais, enquanto a Escada modernizou o visual de Jasmine, de “Aladdin”, e Oscar de la Renta manteve a estética da Branca de Neve. Jenny Peckham desenvolveu um longo para a Rapunzel, a Valentino para a Bela, de “A Bela e a Fera”, e Ralph & Russo para Tiana, protagonista de “A Princesa e o Sapo”.
A vitrine da Harrods será inaugurada no dia 1° de novembro e coincide com uma loja pop up da Disney no quarto piso da multimarcas. Em outubro deste ano, a Barneys também produziu uma campanha com personagens da Disney, mas, no lugar de princesas, os escolhidos foram Minnie Mouse, Margarida e Pateta.
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