A Ellus lança, nesta terça (29), na loja do shopping Iguatemi (SP), mais uma parceria com Alexandre Herchcovitch. A linha Ellus por Herchcovitch conta com t-shirts, acessórios e jeans femininos e masculinos. A personagem Hello Kitty, que já apareceu na coleção especial que o estilista fez para a grife de Nelson Alvarenga no Inverno 2015, ressurge no Verão 2016 numa versão mais dark e divertida.
Integrantes do mesmo grupo, a Inbrands, as marcas já são velhas conhecidas. Em 1994, Herchcovitch desenhou sua primeira linha para a Ellus. A participação especial no Inverno 2015 da grife contou com 70 produtos criados pelo estilista.
A parceria engrossa a lista de licenciamentos e coleções para outras marcas assinadas por Herchcovitch, como as da Tok&Stok, Micasa, Schutz e Melissa. Além da linha para a Ellus, o estilista também celebra o recente lançamento do seu livro, “1:1” (Cosac Naify) que conta a trajetória dos seus 20 anos de carreira, numa reunião de entrevistas feitas por pessoas que acompanharam de perto o seu trabalho.