Alexa Chung na campanha de Inverno 2014/15 da Longchamp ©Reprodução
2014 é uma data especial para a Longchamp. Neste ano, ela celebra as duas décadas do lançamento da bolsa Le Pliage, um dos maiores ícones da marca francesa de acessórios e, segundo Felipe Tendeiro, gerente da Longchamp no Brasil, o modelo de bolsa mais vendido em todo o mundo.
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Por isso, a Le Pliage é o grande destaque da coleção de Inverno 2014/15 da grife, que apresentou as novidades para a imprensa na manhã desta terça-feira (05.08), em São Paulo. A bolsa ganhou duas novas linhas: a Le Pliage Héritage, com acabamento estruturado e luxuoso, e a Le Pliage Losange, com estampa inspirada na pirâmide do Museu do Louvre. Além disso, ela foi objeto da mais recente parceria artsy da Longchamp, firmada com o estilista Jeremy Scott. O atual diretor criativo da Moschino criou duas estampas superdivertidas para uma versão da Le Pliage feita de tecido.
Vale lembrar ainda que a Longchamp criou neste ano uma plataforma online na qual é possível customizar sua própria Le Pliage com diversas cores, monogramas e quatro opções diferentes de tamanho. O melhor? Entrega no Brasil!
Essas e outras novidades do Inverno 2014/15 chegam em setembro às três lojas brasileiras da marca, localizadas nos shoppings paulistanos Cidade Jardim, JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo. Confira a nova coleção completa de bolsas, carteiras e clutches da Longchamp na galeria abaixo – com alguns dos preços já confirmados: