Para o desespero dos seguranças, uma mulher entrou na passarela no final do desfile da Chanel e se misturou ao restante das modelos. A “infiltrada” é Marie Benoliel, também conhecida como Marie S’Infiltre. Ela estava assistindo ao desfile da plateia quando, de repente, subiu na passarela.
Nos videos, dá para ver a quantidade de celular que surge na cena para filmar e o corre corre dos seguranças. Como ela estava vestida com um look da Chanel, os seguranças tiveram um pouco de dificuldade pra encontra-la (engraçado, vai…).
E quem foi que enfrentou a moça? Gigi Hadid. Ela deu um bloqueio em Marie e, segundo a própria infiltrada, Gigi falava: “move, bitch!”.
Gigi Hadid se colocou na frente dela, impedindo que continuasse a caminhar e tentando escolta-la para fora da passarela. Segundo uma matéria no Euro News, o presidente da Chanel Bruno Pavlovsky foi visto rindo do incidente.
Marie é uma comediante conhecida no Youtube (227 mil assinantes) por seus vídeos que tiram sarro dos fenômenos culturais e políticos franceses – essa não foi a primeira vez que ela tirou uma com o mundo da moda. em muitos dos quais ela se infiltra no mundo da moda e estréia em desfiles.
Dias antes ela fez o mesmo num desfile de underwear da marca Etam. Mas ontem mesmo ela fez um post em seu perfil no Instagram dizendo que o show da Etam não foi nada comparado ao da Chanel, o mais disputado desfile da semana de moda.
De acordo com marca, a “intrusa” os pegou de surpresa e foi “escoltada até a saída pelo nosso pessoal de segurança”. Agora eles estão investigando como ela conseguiu um convite para entrar no desfile.