UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Instagram escolhe a Dendezeiro para collab especial

    A marca é a primeira da moda nacional a ter uma colaboração com a plataforma

    Parceria entre Instagram e Dendezeiro | Divulgação

    Instagram escolhe a Dendezeiro para collab especial

    A marca é a primeira da moda nacional a ter uma colaboração com a plataforma

    POR Luxas Assunção

    A Dendezeiro, marca baiana de Hisan Silva e Pedro Batalha (e colaboradores do FFW), se tornou a primeira marca de moda nacional a lançar uma collab com o Instagram. Sim, com a rede social! Para entender melhor como se deu essa parceria conversamos com Hisan Silva que também nos contou quais as expectativas do duo para o futuro da marca.

    img_5644

    o colar ‘user”, resultado da collab do Instagram e Dendezeiro. foto: divulgação

    “Foi uma surpresa muito grande! Eles [a equipe do Instagram] viram potência na gente, essa capacidade de fazer com que a plataforma seja ainda mais inclusiva e sobre um outro propósito.” Conta ele.

    A partir do convite eles desenvolveram alguns produtos assinados pela Dendezeiro para um kit do Instagram destinados aos influenciadores incluindo um colar de miçangas com o user de cada um e um bucket hat, como parte de uma campanha da rede social para promover o Reels como espaço cultural dentro da plataforma. “As miçangas de madeira são como joias para a gente, quisemos trazer algo que fosse uma referência para a gente em um espaço tão grande, que iria presentear 200 influenciadores do país.” aponta Hisan Silva. 

    A marca, da qual já falamos diversas vezes por aqui, é bastante recente, tem 2 anos, mas já faz bastante barulho no cenário nacional. Hisan conta que grande parte da história da marca é compartilhada com o Instagram, um dos primeiros espaços que ocuparam. “É um grande passo para a gente, é realmente a gente fazendo história, então estamos bastante agradecidos para com o pessoal do Instagram” finaliza. 

    PEDRO e HISAN COM A CAIXA DA PARCERIA ENTRE INSTAGRAM E DENDEZEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

    PEDRO e HISAN COM A CAIXA DA PARCERIA ENTRE INSTAGRAM E DENDEZEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

    Não deixe de ver
    Vitureta: conheça a marca do stylist Victor Borges
    Marcas do Grupo Soma apresentam coleções de verão 2026 no Rio de Janeiro
    A camurça é a grande aposta do outono inverno: veja onde comprar
    Ib Kamara, diretor criativo da Off-White, é confirmado no Summit Fashion System, do Rio2C 2025
    Renner apresenta um Outono Inverno 2025 autêntico e cheio de atitude
    Miguel Castro Freitas é o novo estilista da Mugler
    Ashley Olsen duas bolsas e chinelo de 5 mil reais nas ruas de Nova Iorque
    Dilara Findikoglu: De talento emergente a designer queridinha da cultura pop
    A Gucci vai ser DEMNificada?
    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin
    FFW