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    Inverno 2011: Neon corta estampas e reedita clássicos para seu desfile no #SPFW
    Inverno 2011: Neon corta estampas e reedita clássicos para seu desfile no #SPFW
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    croqui neon

    Croqui que Dudu Bertholini desenhou especialmente para o FFW ©Dudu Bertholini

    Parece que há uma vontade de “volta às origens” no ar. Depois de a gente divulgar que a Osklen está olhando para seus dez últimos anos, ficamos sabendo que a Neon também está atrás de sua história.

    Mas tudo com novos olhares. Não se assustem ao ler a próxima linha, mas essa próxima coleção, de Inverno 2011, terá apenas uma estampa, que é a We Love Neon, criada pelo artista Rafa DeJota. As roupas serão coloridas de outras maneiras, como por aplicações e bordados.

    A We Love Neon é uma campanha lançada em parceria com a loja Surface To Air que vende os “greatest hits” da marca. E foi aí que começou o lance de olhar para trás e resgatar o que de mais forte a marca criou ao longo de sua trajetória.

    Os ícones Neon estão lá, como a boca vermelha, a dualidade entre o justo e o amplo, o salto alto e os caftans, que segundo Dudu Bertholini, estão entre os mais absurdos já feitos pela marca. Mas ele avisa: “Você não lê Neon imediatamente. É a mesma marca, só que com nova roupagem”.

    Para as fãs da estamparia, Dudu manda um recado: “Não se preocupem, pois na coleção comercial, elas estarão todas lá!”.

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