Imagem de divulgação das roupas que serão vendidas pela marca J5 Collection, criada pelos irmãos de Michael ©Reprodução
Fãs de Michael Jackson, preparem-se: a partir de fevereiro de 2011, será totalmente possível ter a jaqueta do videoclipe “Thriller” _ou se preferir o modelo usado em “Beat It”_ no seu armário.
Através de uma parceria com o empresário americano Steeve Bohbot, dono do showroom Connected International Sales, em Los Angeles, os irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson anunciaram o lançamento de uma linha de roupas pela J5 Collection, projeto criado pela trupe após a morte de Michael para promover o legado dos Jackson 5, um dos grupos musicais mais revolucionários/contagiantes de todos os tempos.
Além das peças-ícones de toda uma geração (quem nunca quis ter o acervo fashion de Michael?) a grife também vai aproveitar para lançar camisetas que devem vender bem: elas vêm com estampas de 24 imagens e ilustrações do Rock & Roll Hall of Fame, com fotos dos Jacksons quando eles eram crianças nos anos 1960, passando pela fase afro nos anos 70 até a turnê Victory no começo dos anos 80, que marcou a partida de Michael para seu brilhante projeto solo. Como tudo que envolve a família do rei do pop, a parte funesta é que os irmãos começaram a negociar a criação da linha de roupas apenas uma semana depois de sua morte.
As roupas já foram confirmadas para venda em lojas como Urban Outfitters, Pac Sun e Kitson Men, além dos sites Revolveclothing.com e 80spurple.com _ambos os sites entregam no Brasil.
Pra entrar no clima, reveja o épico “Thriller”, cuja jaqueta vermelha (originalmente criada por Rafi Weisman nos anos 80) será vendida na coleção. Detalhe importante: Weisman foi convocado para o remake da peça.