FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    POR Redação

    Fundada em 2010, a marca de Simon Jacquemus conseguiu avançar a passos largos. A nova pista a confirmar essa expansão é a presença de Jennie, do Blackpink, como sua mais nova garota-propaganda para a campanha especial de Natal. A relação da estrela do KPOP com a marca é antiga e agora se torna oficial levantando o ponto se esse não seria um primeiro sinal de expansão na Ásia.

    A artista foi fotografada ao lado de vários cachorros com modelos de bolsas e sapatos metalizados, num ensaio traduzido para “Na cama com Jennie”.

    Mesmo contando com apenas um ponto de venda físico, na Avenue Montaigne, Jacquemus vem apostando em endereços itinerantes, anteriormente no Mediterrâneo e, agora, em Courchevel – que abriu as portas na última semana focada no público que irá passar as férias no local.

    Não deixe de ver
    Maison Margiela anuncia Glenn Martens como novo diretor criativo
    Moda no Halftime: A coleção que une Kendrick Lamar, NFL e Willy Chavarria
    O estilo básico volta a se fazer presente
    Fernanda Torres marca presença na alta-costura da Chanel
    Por trás do figurino de Anora com Jocelyn Pierce
    PACE lança coleção EX-IN de inverno 2025 em Paris
    120 anos de Christian Dior: 10 curiosidades sobre o mestre da alta-costura
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    FFW