Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus
Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.
Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus
Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.
Fundada em 2010, a marca de Simon Jacquemus conseguiu avançar a passos largos. A nova pista a confirmar essa expansão é a presença de Jennie, do Blackpink, como sua mais nova garota-propaganda para a campanha especial de Natal. A relação da estrela do KPOP com a marca é antiga e agora se torna oficial levantando o ponto se esse não seria um primeiro sinal de expansão na Ásia.
A artista foi fotografada ao lado de vários cachorros com modelos de bolsas e sapatos metalizados, num ensaio traduzido para “Na cama com Jennie”.
Mesmo contando com apenas um ponto de venda físico, na Avenue Montaigne, Jacquemus vem apostando em endereços itinerantes, anteriormente no Mediterrâneo e, agora, em Courchevel – que abriu as portas na última semana focada no público que irá passar as férias no local.