FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    POR Redação

    Fundada em 2010, a marca de Simon Jacquemus conseguiu avançar a passos largos. A nova pista a confirmar essa expansão é a presença de Jennie, do Blackpink, como sua mais nova garota-propaganda para a campanha especial de Natal. A relação da estrela do KPOP com a marca é antiga e agora se torna oficial levantando o ponto se esse não seria um primeiro sinal de expansão na Ásia.

    A artista foi fotografada ao lado de vários cachorros com modelos de bolsas e sapatos metalizados, num ensaio traduzido para “Na cama com Jennie”.

    Mesmo contando com apenas um ponto de venda físico, na Avenue Montaigne, Jacquemus vem apostando em endereços itinerantes, anteriormente no Mediterrâneo e, agora, em Courchevel – que abriu as portas na última semana focada no público que irá passar as férias no local.

    Não deixe de ver
    Anitta fala sobre o figurino da turnê Baile Funk Experience
    Reebok e Guadalupe se juntam em collab que homenageia barbearias bolivianas no Bom Retiro
    Tommy Jeans lança coleção com High, marca brasileira de streetwear
    Guia FFW do Garimpo: Designers e Grifes
    I Love Ozempic: marca desfila polêmica camiseta na Berlim Fashion Week
    Christina Aguilera se apresenta em evento da Dolce & Gabbana
    Preço de marcas de luxo estão afastando até os mais ricos
    Tendência: sapatos de solado flat
    Balmain e Disney celebram 30 anos de ‘‘O Rei Leão’’ em nova coleção
    VERA WANG: tudo que você precisa saber sobre a designer
    FFW