FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Redação

    Jisso, Paul Mescal e Labirinth na campanha do anel Trinity da Cartier

    A Cartier uniu cinco de seus embaixadores na sua mais recente campanha, uma celebração do centenário do seu icônico anel Trinity. Paul Mescal, Jisoo, Yara Shahidi, Labrinth e Jackson Wang foram os escolhidos e fotografados nas salinas de Camarga, na Europa. O Trinity é feito de um trio de anéis interligados em ouro branco, amarelo e rosa e foi criado por Louis Cartier como um símbolo de unidade e diversidade.

    Distribuição de tênis da Nike termina em tumulto e ao menos 6 feridos em São Paulo

    Na terça-feira (26.03), em comemoração Air Max Day, a Nike se uniu a marca novata Survival Energy e a Guadalupe Store – famosa no segmento de sneakers e streetwear – para promover uma ação distribuindo gratuitamente camisetas e pares de tênis do modelo Air Max DN. No entanto, o evento que atraiu mais de mil pessoas para a loja, nos arredores da Avenida Paulista, acabou em tumulto, agressões, violência, furtos generalizados e ao menos 6 pessoas pisoteadas, segundo os diversos relatos nas redes sociais.

    Dominique, multimarcas de cosméticos, chega ao Iguatemi 365

    A multimarcas de cosméticos Dominique chegou com exclusividade ao Iguatemi 365, com uma seleção de produtos para cuidados com a pele, bem-estar, corpo e maquiagem. Entre as principais marcas estão By Terry, Carrière Frères, Diptyque, Kure Bazaar, Nidra, Rubis e Trudon.

    Yukio, de Fabio Yuko apresenta sua coleção de inverno 2024

    Chamada ‘The Egg”, a Yukio, grife do designer e artista Fabio Yukio, apresenta sua coleção com uma técnica exclusiva de estamparia. A escolha e combinação de cores oscila entre contraste e fluidez. Dentre os tons, o vermelho, preto, branco e pink trazem drama e intensidade, em contrapartida à sutileza do azul sky e tons pastéis. São cinco estampas exclusivas presentes em peças como vestidos curtos e longos, batas, croppeds, alfaiataria. As peças já estão disponíveis para venda.

    Supreme revela coleção com a MM6 Maison Margiela

    A Supreme e a Maison Margiela se uniram em uma coleção composta por cerca de 15 peças, entre roupa e acessórios. Os lançamentos combinam um estilo criativo com um toque mais street e incursões do famoso tom laranja do logotipo da Supreme. Vale lembrar que foi a MM6, a linha casual contemporânea criada em 1997 pela Maison Margiela, que colaborou com a marca de streetwear nova-iorquina na sua coleção primavera-verão 2024. As peças já estão disponíveis para compra.

    Marine Serre é a próxima designer convidada para desfilar seu masculino na Pitti Uomo

    As vendas de sua marca aumentaram 20% em 2023, com algumas coleções desfiladas no calendário masculino. “A Pitti é um dos lugares mágicos para fazer um primeiro desfile de moda masculina”, afirmou ela, que lançou sua marca há 8 anos como uma alternativa idealista ao impacto destrutivo da indústria da moda no planeta. A Pitti Uomo acontecerá em junho, em Florença, na Itália.

    Isa Silva e Tok&Stok lançam collab inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas

    Inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas, a Tok&Stok lançou, em parceria com a designer Isa Silva, sua mais nova coleção: “Sete Ervas”. São acessórios de decoração que, por meio dos tecidos capulanas e desenhos botânicos, foram produzidos em materiais como algodão, cerâmica e madeira. A famosa frase cunhada pela própria Isa, “Acredite no seu Axé”, também está presente nas estampas, trazendo sua mensagem de positividade e confiança para os produtos. São 38 produtos, que vão de R$22,90 a R$479,90 e que já estão disponíveis para compra.

    Não deixe de ver
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    Rihanna aparece com cabelos naturais em lançamento da Fenty Hair
    Rihanna anuncia Fenty Hair, sua linha para cabelo
    Rosalía como nova embaixadora da Dior, as datas dos desfiles Cruise, a coleção entre Alexandre Herchcovitch e Aramis e muito mais
    João Maraschin e seu desfile em Copenhague, o programa All Stars da Converse, o lucro da Hermès e muito mais
    Perfumaria de nicho: o que é?
    Bella Hadid revela primeiros produtos de sua marca
    Carmed Madonna: Cimed vai distribuir gloss labial para o show de Madonna no Rio de Janeiro
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    FFW