Criada a partir do desejo de concentrar peças de marcas consagradas e estilistas em ascensão no mercado em um único lugar, a multimarcas itinerante Trilogy promove a 6ª edição de sua pop-up store no JK Iguatemi, de 12 a 27 de dezembro.
Nessa edição de Alto-Verão, a pop-up reúne 30 marcas, entre elas Reinaldo Lourenço, Wymann, Heloísa Faria, Juliana Gevaerd, Iara Wisnik, Keymono Project e Tanden.
Idealizada pelas sócias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello, a Trilogy se estabelece no mercado com sua seleção diversificada de peças com curadoria moderna da moda brasileira, descobertas através de pesquisas, viagens e indicações vindas de todo o Brasil.
A dificuldade em encontrar peças bem selecionadas configura-se como um dos elementos que impulsionaram as empresárias a fundar sua marca e preencher esse vazio encontrado da mesma forma pelo consumidor. “O mais legal é poder reunir em um só espaço marcas com as quais realmente nos identificamos. Muitas vezes, elas não possuem nem um ponto de venda. É uma oportunidade para os nossos clientes e também para mostrarmos o potencial das criações brasileiras. Isso é o que realmente buscamos”, explica Marilia.
A pop-up fica de portas abertas de 12 a 27 de dezembro, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.