Foi no Instagram que vimos o trabalho do ilustrador Dylan Qin pela primeira vez. Com a semana de moda masculina em Londres, ele tem um prato cheio para trabalhar, uma vez que a maior parte de seus desenhos são de meninos saídos de desfiles de estilistas jovens, como Craig Green e Xander Zhou.
Com menos de 20 anos, esse chinês já é colaborador do site Show Studio, ao lado de nomes como Julie Verhoeven. Melhor porta de entrada, impossível. Ao desenhar com perfeição capas da Dazed, Another Man e Arena (e também colaborar com elas eventualmente), Dylan chamou a atenção de pessoas chave na moda. O fotógrafo Willy Vanderperre e os super stylists Alistair Mackie e Katie England estão entre seus seguidores. Mackie inclusive tagueou @primalscreamofficial em uma ilustração de Bobbie Gillespie.
Seus retratos, feitos à lápis na maioria das vezes, conseguem capturar a essência de cada personagem, com um nível de detalhes impressionante. Para a moda é perfeito: ele capta os códigos de contemporaneidade ao desenhar tanto em preto e branco quanto usando cores em pontos estratégicos do desenho. Além de Gillespie, Dylan já desenhou Raf Simons, Hedi Slimane, Kate Moss, Lana del Rey e Jonathan Anderson, mas são as imagens dos modelos saídos dos desfiles de Craig Green e imagens de fotógrafos como Willy Vanderperre as mais especiais.
Abaixo, escolhemos nossas favoritas e na galeria do site seguem mais imagens de seu trabalho. Delicie-se! @dylanqin1990