Já não é mais novidade para ninguém que Kanye West tem gerado enorme repercussão nas redes sociais (de novo!) desde o final de 2017, quando lançou a campanha Yeezy Season 6 com fotos de Kim Kardashian.
Em sua terceira etapa de divulgação da campanha da Yeezy, Kanye (e Kim, claro) domina agora até as catracas e paredes do metrô de Nova York, além dos anúncios concorridos na Times Square.
Os pôsteres localizados na estação 34th Street-Herald Square foram colados por todas as paredes e colunas do local e se espalham até pelas catracas, onde milhares de pessoas passam diariamente. Provando, novamente, a tacada genial de Kanye em promover sua marca. Veja abaixo.
É como se as todas as etapas de divulgação se conectassem e, dessa vez, são os posts de Kim e de seus “Klones” que saem do virtual para o impresso e ganham não só as paredes mas, sobretudo, a atenção das pessoas e dos fãs da marca que repercutem em suas próprias redes sociais – eles mesmos são inclusos nas colagens em razão dos milhares de comentários atrelados às fotos.
Nesse ponto, enxergamos com clareza o poder das redes sociais nos tempos atuais e como o casal usa sabiamente sua influência a favor de suas empreitadas.