FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kanye West ocupa metrô de Nova York com posters da campanha da Yeezy 6
    Kanye West ocupa metrô de Nova York com posters da campanha da Yeezy 6
    POR Redação

    Já não é mais novidade para ninguém que Kanye West tem gerado enorme repercussão nas redes sociais (de novo!) desde o final de 2017, quando lançou a campanha Yeezy Season 6 com fotos de Kim Kardashian.

    Em sua terceira etapa de divulgação da campanha da Yeezy, Kanye (e Kim, claro) domina agora até as catracas e paredes do metrô de Nova York, além dos anúncios concorridos na Times Square.

    Os pôsteres localizados na estação 34th Street-Herald Square foram colados por todas as paredes e colunas do local e se espalham até pelas catracas, onde milhares de pessoas passam diariamente. Provando, novamente, a tacada genial de Kanye em promover sua marca. Veja abaixo. 

     

    It’s Friday!

    Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


    É como se as todas as etapas de divulgação se conectassem e, dessa vez, são os posts de Kim e de seus “
    Klones” que saem do virtual para o impresso e ganham não só as paredes mas, sobretudo, a atenção das pessoas e dos fãs da marca que repercutem em suas próprias redes sociais – eles mesmos são inclusos nas colagens em razão dos milhares de comentários atrelados às fotos.

    Nesse ponto, enxergamos com clareza o poder das redes sociais nos tempos atuais e como o casal usa sabiamente sua influência a favor de suas empreitadas.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW