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    Kylie Jenner deve lançar em breve marca de Quiet Luxury

    Veremos um confronto de moda entre as irmãs mais famosas do mundo?

    Kylie Jenner deve lançar em breve marca de Quiet Luxury

    Veremos um confronto de moda entre as irmãs mais famosas do mundo?

    POR Redação

    Kylie Jenner vai seguir os passos de Kim e Khloé Kardashian e lançará uma nova linha de moda, confirmam fontes do site Page Six.

    A bilionária de 26 anos assinou contrato com Jens e Emma Grede, o casal por trás do negócio e do enorme sucesso da Skims de Kim e da Good American de Khloé.

    “Todas as meninas têm sua própria visão”, disse uma fonte ao jornal. “Eles inspiram e estimulam umas as outras. Elas são tão diferentes e independentes, mas dão muitos conselhos umas as outras.”

    No final de 2019, Jenner vendeu 51% de sua marca de cosméticos e skincare, Kylie Cosmetics, para a Coty por US$ 600 milhões, que avaliou a empresa em US$ 1,2 bilhão.

    Enquanto isso, a Skims, marca de shapewear e lingerie de sua irmã, foi avaliada em impressionantes US$ 4 bilhões no mês passado – e ela também está em negociações com a Coty para recomprar a participação minoritária que vendeu em sua empresa de beleza, a SKKN.

    Essa não seria a primeira investida de Kylie na moda. Mal era adolescente quando ela e sua irmã mais velha, a modelo Kendall Jenner, lançaram a Kendall + Kylie, em 2012, em colaboração com a varejista PacSun, mas o acordo de licença terminou no início deste ano.

    Kylie que recentemente foi modelo da campanha de verão da Jean Paul Gaultier,  está assumindo a posição ícone de estilo da família, antes ocupada por Kim.

    Ela também é o novo rosto dos óculos e bolsas Dolce & Gabbana e, segundo a Page Six, ela tem outra campanha de moda que será revelada em breve.

    Durante a última Paris Fashion Week de alta costura em junho, ela apareceu com um vestido Schiaparelli super profundo para o desfile da casa de couture. Ela recebeu muita validação sobre o que vem vestindo e com quem está fazendo parcerias.

    A investida de Kylie em sua própria marca pode ser uma estratégia que deve valer a pena. Em vez de aumentar a reputação de outra marca, fazer isso para a sua própria, a exemplo da Skims que conseguiu que seu shapewear atingisse e conquistasse um público muito além dos fãs.

    Jenner, que tem dois filhos pequenos – a filha Stormi, de 5 anos, e o filho Aire, de um ano – com o ex-namorado Travis Scott, passou por uma reformulação de imagem.

    Sua franqueza foi uma surpresa bem-vinda e deve ser boa para os negócios, disse uma fonte. “Acho que ninguém esperava que ela fosse tão aberta sobre isso, mas é muito importante que ela o tenha feito.”

    A notícia de que Jenner agora está fazendo parceria com os casal Gredes foi relatada pela primeira vez pela influente jornalista de moda Lauren Sherman, na newsletter Puck.

    E, apesar dos rumores, fontes afirmam que não será mais uma fast fashion mas sim uma marca com inclinação para o Quiet Luxury, o novo sinônimo de moda chique e minimalista.

    “Eles precisam distanciar suas marcas de práticas insustentáveis e antiéticas, [e não] produzir roupas em tal volume que, se não venderem, fiquem presas em aterros sanitários.” disse um respeitado especialista em moda.

    Quem é o casal Gredes, parceiro de sucesso das Kardashians

    Os Gredes têm credenciais de moda invejáveis. O sueco Jens cofundou a Frame Denim com Erik Torstensson. Ele conheceu a londrina Emma quando ela trabalhava em sua antiga empresa de marketing, Saturday Group.

    Emma conheceu o clã Kardashian durante uma semana de moda e, em vez de ser esnobe com elas – como muitos outros especialistas da moda, viu seu enorme potencial.

    Ela então apresentou a ideia da Good American primeiro para a matriarca Kris Jenner antes de levar a ideia para Khloé. O casal Gredes então cofundou a Good American em 2016. 

    Só no ano passado, era esperado  um faturamento de US$ 200 milhões. Eles também adminstram a Skims e o plano é abrir várias lojas da marca de Kim em 2024 – atualmente apenas online. Os preços relativamente altos da Skims and Good American refletem algum compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. Os sutiãs da primeira custam cerca de US$ 50, enquanto os jeans da segunda oscilam entre US$ 100 e US$ 200.

    Sherman também revelou que a Popular Culture – empresa dos Gredes, começou a entrevistar candidatos para determinados cargos sem lhes contar nada sobre o projeto.

    Os Gredes também são cofundadores da Safely, a linha de produtos de limpeza que Emma lidera ao lado de Kris Jenner, que faturou US$ 10 milhões no ano passado.

    “Você não pode simplesmente criar uma marca de celebridade – acho isso completamente desinteressante”, disse Emma ao Business of Fashion no ano passado. “Para mim, trata-se, antes de mais nada, de tentar resolver um problema.”

    A The Row que se cuide pois em breve a marca minimalista das irmãs Olsen deve ganhar uma nova concorrente.

     

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