FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja as fotos e saiba os preços das bolsas da Coach em parceria com a Rodarte
    Bolsa da parceria entre Coach e Rodarte ©Divulgação
    Veja as fotos e saiba os preços das bolsas da Coach em parceria com a Rodarte
    POR Redação

    Acabam de ser divulgadas as imagens da coleção Coach & Rodarte.

    Naturais de cantos distintos dos Estados Unidos – Coach de Nova York e  Rodarte de Los Angeles –, as marcas têm em comum os vocabulários locais que carregam em seu DNA: fundada em 2005, a Rodarte caiu no gosto de famosos como Rihanna pelo romance artsy e seu trabalho demi-couture. Já a Coach, fundada bem antes, em 1941, vem apresentando coleções com pegada rocker desde 2013, quando Vevers assumiu a direção criativa com a missão de rejuvenescer a grife.

    A ideia de unir as marcas começou em uma viagem de Stuart Vevers, diretor da Coach: “enchi as malas com tudo que encontrei e parti para Los Angeles sozinho”, conta à revista Vogue americana. A aventura resultou na coleção limitada de roupas e acessórios, com foco nas bolsas. São vinte e três diferentes modelos entre totes, wrislets, crossbodys e outras.

    Imagem do look book da coleção com bolsa que tem como estampa um anúncio antigo da Coach ©Cortesia

    Imagem do look book da coleção com bolsa que tem como estampa um anúncio antigo da Coach ©Cortesia

    “Amamos a forma como a Coach acredita no luxo americano e no trabalho manual. Nós também amamos sua história e a imagem que a marca mantém com o passar dos anos”, dizem as irmãs Kate e Laura Mulleavy. Vevers acrescenta: “a aproximação conceitual da Rodarte ao estilo americano foi a lente perfeita para reimaginar peças nostálgicas. O mash-up de influências resultou em uma coleção cool romântica e que se encaixa em ambas as casas”.

    Entre os highlights, lindas jaquetas e bolsas bordadas trazem à tona a principal característica do DNA da Rodarte. Totes exibindo anúncios publicitários da Coach nos anos 70 serão vendidas por $650, enquanto outras peças estarão disponíveis por preços que vão de $295 a $1.900.

    Confira na galeria algumas das peças da colaboração, que estará disponível para venda através do e-commerce da Coach a partir de 12 de abril e em lojas globais a partir de 14 de abril.

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW