FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca de Paulo Vilhena convida Neon para lançar linha especial de camisetas
    Marca de Paulo Vilhena convida Neon para lançar linha especial de camisetas
    POR Redação

    abreAs duas duplas vestem Candy Shop + Neon ©Divulgação

    Uma nova parceria de moda deve agradar quem curte a básica The Candy Shop Flavor, de Paulo Vilhena e Roberta Alonso, e a extravagante Neon, de Dudu Bertholini e Rita Comparato. As duas marcas resolveram criar uma linha exclusiva de camisetas, entrando com a cartela de cores e modelagens da Candy Shop, com trabalho de estamparia da Neon.

    Serão apenas 500 unidades das camisetas da parceria em todo o Brasil. É a primeira vez que a Candy aposta em uma estampa, mas as duas duplas tentaram mixar os pontos fortes de cada marca. “O Dudu (Bertholini) sempre foi um cliente assíduo, desde a primeira coleção ele curtiu de cara a proposta da marca. Ao longo dos anos fomos mantendo uma relação estreita, com troca de ideias. Daí surgiu a ideia de juntar o maior potencial das duas marcas: as estampas da Neon com a modelagem e conforto da Candy”, afirma Paulo Vilhena ao FFW, explicando como surgiu a união.

    O processo para a coleção de camisetas foi todo com participação das duas duplas (Paulinho e Roberta + Dudu e Rita). “Trabalhamos juntos desde a escolha da estampa até a decisão das modelagens e tecidos. Até trouxemos modelagens da Neon para as camisetas. Em um dado momento eu falei ‘Dudu, você tem essa coisa das modelagens mais amplas, longas. Desenvolve um modelo também, vamos trazer esse ponto da Neon para a linha’”, conta, avisando que entre as peças haverá uma espécie de mini-kaftan.

    pauloPaulo Vilhena com uma das camisetas da coleção ©Divulgação

    A Candy nunca tinha trabalhado com estampas. As camisetas da marca eram todas trabalhadas com diferentes cartelas de cores e modelagens. “O básico já está consolidado, é o nosso carro-chefe, sempre vai ser. A proposta de colocar estampas é inserir a Candy no meio da moda, mas sem perder a identidade”, avisa Paulinho. De acordo com o sócio da marca, as estampas são simples, de uma cor só, como marcas d’água nas camisetas, que trazem a mistura de DNAs das duas grifes.

    Para o futuro, a The Candy Shop Flavor pretende fazer novas parcerias com estilistas e artistas nacionais para agregar ainda mais informação de moda à pegada básica da marca. “A gente tem esse plano. Conversei com alguns amigos, alguns conhecidos do meio, mas antes precisamos consolidar essa história, ter um feedback desta primeira tentativa e depois ver o que a gente consegue fazer”, pondera Paulinho.

    O lançamento da linha de camisetas exclusivas será na próxima quinta-feira (25.08). Será possível comprá-las nas lojas das duas marcas, em São Paulo; quem mora fora da capital paulistana poderá comprar as camisetas por telefone.

    THE CANDY SHOP FLAVOR
    Rua Augusta, 2690 (Galeria Ouro Fino ), loja 226, São Paulo – SP
    (11) 3062-3288 (com Michel ou Jéssica)
    candyshop@tcsf.com.br

    NEON
    Rua Campevas, 599, Perdizes – São Paulo – SP
    (11) 3828-1920 (com Larissa ou Marília)
    lojaneon@gmail.com

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW