FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Luxo na praia
    Luxo na praia
    POR Camila Yahn

    Bikini da Roxy e saída de praia DVF ©Reprodução

    A designer Diane Von Furstenberg juntou-se à marca de surf e snow wear do grupo bilionário americano Quiksilver Inc., Roxy, para criar uma coleção de 35 peças de edição limitada que inclue maiôs, saídas de praia, shorts de surf e sacolas de praia, que combina as estampas de von Furstenberg com as silhuetas da Roxy, inspiradas e adaptadas à cultura do surf. A linha leva o nome de “DVF loves Roxy” e a designer contou ao “WWD” um pouco sobre o objetivo da coleção: “Nós quisemos dar poder às mulheres para se atirarem de cabeça e apanharem a onda”, diz, contente com a iniciativa.

    A coleção será vendida mundialmente em lojas selecionadas Diane Von Furstenberg e Roxy, assim como no e-commerce da marca de surf com preços que giram entre os US$ 38 e US$ 88 (R$ 77 e R$ 179, respectivamente).

    Não deixe de ver
    Gisele estrela coleção da Zara com Stefano Pilati
    FFW Shooting: Daiane Conterato em “Dries I Love You”
    Tendência: Milão aponta para o declinio do Quiet Luxury e volta da diversão na moda
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    Cher, LISA e Tyla serão as atrações do Victoria’s Secret Fashion Show 2024, Versão de Pharrell da clássica bolsa ‘‘Speedy’’ da Louis Vuitton chega ao Brasil, Stanley lança coleção em comemoração ao 65º aniversário da Barbie™
    Madonna de véu para o desfile da Dolce & Gabbana
    Katy Perry escolhe look de marca brasileira para noite de lançamento do novo álbum
    Assista ao desfile da Gucci ao vivo da Triennale Milano
    Nike troca de ceo em meio a crise nas vendas e queda nas ações
    Tudo que sabemos sobre o documentário da Mugler
    FFW