Há dois anos, Marc Jacobs decidiu fazer um casting de modelos pelo Instagram para a campanha de Inverno 2014, da Marc By Marc Jacobs, clicada por David Sims. Mais de 70 mil usuários da rede social decidiram encarar o desafio e postaram vídeos com a hashtag #CastMeMarc. Devido ao sucesso, o estilista repetiu a dose na campanha de Inverno 2015 e agora retorna com a proposta para a nova coleção de beleza da marca.
Desta vez, o foco será em vloggers de beleza. A grife anunciou a novidade em sua rede social, com um vídeo da drag queen Milk, participante da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race. O usuário deve gravar um vídeo, com a hashtag #CastMeMarc e o arroba (@marcbeauty), até o (05.12), explicando a sua relação com a moda e beleza. O casting é aberto para todos os países e precisa ter mais de 18 anos.
Em janeiro, os 10 finalistas vão a Nova York para gravar um vídeo de aplicação, onde os três melhores inscritos serão escolhidos por Marc Jacobs e outros jurados.