A edição de Verão 17 do SPFW traz uma novidade no calendário. A partir desta temporada, a marca carioca A.Brand passa a desfilar no evento.
A grife existe desde 2009 e pertence ao grupo Soma, que também é dono da Animale, Farm, Fábula, Foxton e FYI, e foi criado há dois anos como parte de uma reorganização de estrutura que inclui, entre outras ações, um grande investimento na plataforma online. Ao todo, o grupo tem 158 lojas próprias no país.
Por conta da estreia no SPFW, a equipe por trás da A.Brand se mostra otimista e animada. “Foi uma honra ter sido convidado para o SPFW. O evento foi fundamental para Animale e temos certeza que impulsionará a A.Brand da mesma forma”, diz Roberto Jatahy, presidente do grupo. A diretora criativa Ana Claudia Dias acredita que “a marca irá ganhar visibilidade e, consequentemente, crescer.” Antes de entrar na A.Brand, Ana Claudia passou 13 anos na Chocolate e também pela Salinas.
E sobre o desfile, procura não dar pistas e revela que o styling será feito à quatro mãos por Pedro Sales e Hiluz Del Priore. “O resto é surpresa”. Pelo estilo da marca, podemos esperar uma coleção feminina, vibrante e com destaque para a estamparia. “A A.Brand é uma marca divertida e tem nas cores e nas estampas grande parte de sua essência”, diz Ana Claudia. Agora, tendo que criar peças para um desfile, Ana Claudia naturalmente muda um pouco seu processo criativo. “Algumas estampas e modelos pensados para o comercial vão ganhar ares mais dramáticos, o que acho ótimo!”.
A A.Brand é usada pro atrizes como Cleo Pires, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa e tem lojas em shoppings de São Paulo, Rio, Recife, Curitiba, Vitória e Belo Horizonte.
Fique atento por aqui, já que mais marcas estreantes ainda devem ser anunciadas.
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