O FFW já explicou o que tem por trás do fenômeno da Supreme. A marca deu mais um exemplo de como manter a febre alta em seu entorno e “anunciou” nos Metro Cards – os cartões que dão acesso ao metrô de Nova York. Semana passada, a grife americana, que acabou de lançar sua coleção de Verão 17, fez uma edição especial dos cards com o seu logo vermelho e branco estampado.
Custando US$ 5,50, válido para duas viagens, os bilhetes foram anunciados no Twitter por meio da conta oficial do Metrô nova-iorquino. As vendas ocorreriam em oito estações (Broadway-Lafayette St., 125th St., Queens Plaza, Marcy Ave., Atlantic Ave., Prince St. e Union Square), porém seriam misturados aos cartões tradicionais – ou seja, os usuários só o teriam por questão de sorte.
Now vending in select stations: Supreme branded MetroCards pic.twitter.com/ah2kmT0laA
— NYCT Subway (@NYCTSubway) 20 de fevereiro de 2017
Não demorou muito para os aficionados pela marca se juntarem nas determinadas estações para tentar adquirir o seu. Usuários do Twitter publicaram vídeos em que demostravam as filas nos guichês. Em um deles, a polícia tenta organizar o alvoroço. Segundo a Dazed Digital, houve a venda do cartão no eBay por US$ 100 – não demorou muito para ser comprado.