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    Margiela por menos
    Margiela por menos
    POR Camila Yahn

    Anúncio da colaboração entre a Maison Martin Margiela e a H&M ©Reprodução

    Sempre que a H&M fecha uma parceria, a curiosidade e a esperança de ver alguma peça antes de chegar às lojas (em coleções que se esgotam em poucas horas, saber o que se quer de antemão é uma grande vantagem) fazem com que qualquer pista vire notícia. Em julho deste ano, a parceria anunciada foi com a Maison Martin Margiela, que vai lançar as suas criações já no dia 15.11 em 230 lojas selecionadas pelo mundo e na loja online da H&M (ainda sem entrega no Brasil).

    A parceria vai juntar as filosofias das duas marcas: a da Margiela, que defende o trabalho em grupo em vez do trabalho de um só designer, com a da casa de fast-fashion em que a principal ideia é democratizar a moda – “fashion for all”.  A “Elle” francesa saiu na frente com uma pista do que pode aparecer na coleção, já que publicou em sua edição de outubro uma das peças da parceria, um vestido vermelho assimétrico.

    Sam Taylor-Wood fotografando a campanha da parceria em Paris e a foto de uma das peças na “Elle” francesa deste mês ©Reprodução

    A campanha será dirigida e fotografada pela artista britânica Sam Taylor-Wood, que apareceu em uma das fotos liberadas pela marca fotografando uma modelo vestindo um blazer oversized entre dois carros cobertos com panos brancos (lembrando os móveis da Maison recentemente lançados no Brasil) em frente a uma casa parisiense. No vídeo abaixo, também liberado pela marca sueca, podemos ver um dos croquis de uma das peças da parceria, com referências às etiquetas numerais características da casa francesa.

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