FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Melissa e Two Lost Kids lançam collab para o Dia dos Namorados

    Melissa e Two Lost Kids lançam collab para o Dia dos Namorados

    POR Redação

    Depois de ganharem o público do Instagram com seus conteúdos super criativos e universo multicolorido, as irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, da página Two Lost Kids lançam uma collab inédita com a Melissa. A dupla cocriou modelos e estampas inéditas com a marca para o Dia dos Namorados.

     Para nós foi uma grande honra essa oportunidade de assinar a nossa própria collab com uma marca tão forte em nossa vida, afirma Gabriela.

    Neste ano, a proposta da Melissa para o Dia dos Namorados é falar sobre conexão e coragem. Com a narrativa A coragem de amar, a ideia é ir além do amor romântico e celebrar o amor como um todo, enaltecendo as diferentes formas de nos conectarmos com quem amamos, inclusive com nós mesmos. “As cores dos produtos fazem parte do universo Two Lost Kids e representam como enxergamos o amor: colorido e livre.”, completa Thalita.

    melissa_two-lost-kids_2

    A coleção traz dois modelos inéditos: Melissa Umami + Two Lost Kids, uma sandália de plataforma tratorada com cores incríveis, e Melissa Kokoro + Two Lost Kids, uma versão inédita do slide que já é queridinho na marca, em versãgenderless, com solado quadrado e grade estendida. Ambos os produtos são feitos com Melflex, plástico 100% vegano, reciclável e com até 30% de material reciclado da Melissa, e solados e plataformas de EVA Biobased, material derivado da cana-de-açúcar que garante sustentabilidade e conforto.

    A Galeria Melissa São Paulo terá uma instalação especial da collab com cenografia para que os fãs da dupla também possam explorar sua criatividade e fazer fotos e vídeos incríveis em uma estrutura que imita uma caixa de fósforo gigante, trazendo a identidade da campanha e do embalamento dos produtos. A Galeria fica localizada na Rua Oscar Freire, 827, e abre de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

    Os produtos chegam às lojas físicas e no e-commerce www.melissa.com.br a partir de 12 de maio.

    melissa_two-lost-kids_

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW