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    Michelle Obama eleva as vendas da Monse com aparição na Convenção Democrata

     

    Michelle Obama eleva as vendas da Monse com aparição na Convenção Democrata

     

    POR Gabriel Fusari

    Michelle Obama já é um case de sucesso em influência de moda. Durante a convenção nacional democrata, a ex-primeira dama dos Estados Unidos deu um show, e não estamos falando apenas do discurso encorajador que repercutiu mundialmente no contexto das eleições mais acirradas do país. Durante a apresentação, ela vestiu um look composto por jaqueta azul marinho sem mangas com lapelas cruzadas combinada com uma calça capri na mesma cor e scarpins de salto médio que, além do discurso, foi um dos pontos altos e mais comentados do dia, – pelo menos, entre os fashionistas. 

    O look, apesar de fashion, manteve a seriedade da ocasião e faz parte da coleção resort 2025 da Monse, marca de Laura Kim e Fernando Garcia, que também assinam a Oscar de la Renta.”Michelle incorpora a mulher Monse em todos os sentidos, exalando a força e a confiança que estão no cerne da nossa marca. Estamos honrados em vestir uma líder tão inspiradora.” postaram os designers no Instagram da marca.

    Segundo a dupla, após a apariçao de Michelle com o look, a jaqueta – que é feita sob encomenda – recebeu 800 pedidos antecipados de compra. Uma quantidade relativamente alta para uma marca independente, ainda mais considerando seu preço: 1.699 dólares somente a jaqueta. O look total pode ser encomendado por 2.590 dólares (aproximadamente 14 mil reais na cotação atual). 

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