Patrizio Bertelli e Miuccia Prada lançaram nesta semana um livro de 706 páginas em retrospectiva aos 30 anos de inovação e experimentação em moda, arte, arquitetura, cinema e comunicação. Com o título de “Prada”, o livro é publicado pela Prada Progetto Arte e vai estar à venda em todas as lojas da marca ao redor do mundo, além de livrarias selecionadas, pela bagatela de €100 (cerca de R$400). No Amazon.com, por enquanto, dá pra encontrar o livro em pre-order (pré-venda) com um mega desconto: quem encomendar por lá vai pagar somente US$79 (cerca de R$137!).
Imagens do livro da Prada que estão disponíveis no site oficial da grife ©Reprodução
Segundo nota publicada no jornal WWD, Bertelli, CEO da Prada, afirma que para Miuccia moda e estilo vão muito além de roupas e acessórios, e o livro busca relatar justamente as diferentes formas que a grife usa para expressar sua identidade.
Veja mais imagens do livro no site oficial da Prada.