Ex-traficante Diego Santos, que vestia Reserva no momento de sua prisão, é o rosto da campanha ©Divulgação
A marca masculina Reserva acaba de colocar à venda a segunda linha com o selo AR (AfroReggae + Reserva). Desta vez a coleção terá apenas camisetas, com estampas que, segundo a marca, protestam contra o preconceito, a violência urbana e outros problemas enfrentados nas comunidades atendidas pela ONG. A campanha é estrelada por Diego Santos, ex-traficante conhecido como Mister M, que vestia Reserva dos pés à cabeça no momento em que foi preso. Atualmente Diego trabalha como modelo e cinegrafista para o AfroReggae. A renda obtida com a venda das peças será integralmente revertida para a instituição de José Junior.
O selo AR, criado pela Reserva e pelo AfroReggae, foi lançado em outubro de 2012 com uma coleção de roupas e acessórios. Um semana depois, houve uma performance artística com cerca de 100 dançarinos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro.
A Reserva é a marca que, em janeiro de 2013, usou imagens do assalto a uma loja em um vídeo publicitário para promover sua liquidação. Na época, o vídeo gerou um burburinho nas redes sociais e ajudou a dar visibilidade para as ofertas.
As peças da segunda coleção do selo AR já estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da Reserva.
+ Veja mais modelos da linha de camiseta do selo AR: