FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Modelos da Joy entram para a campanha “Amo Moda Amo Brasil” com fotos divertidas
    Modelos da Joy entram para a campanha “Amo Moda Amo Brasil” com fotos divertidas
    POR Redação

    Modelos da Joy aderem à campanha “Amo Moda Amo Brasil” ©Divulgação

    A Joy Management entrou de vez na campanha “Amo Moda Amo Brasil”, projeto estratégico de valorização da cadeia produtiva e criativa da moda lançado pelo São Paulo Fashion Week (SPFW). A agência de modelos escalou suas new faces e tops para que fossem fotografadas com a camiseta da ação.

    + Leia matéria sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”.

    + Veja quem esteve na festa de lançamento da campanha.

    Jocler Turmina, diretor de scouting, contou que foi ao lançamento da campanha, no dia 20 de maio, em São Paulo, e ficou muito empolgado com a iniciativa. “Achamos que essa ação teria benefício para a agência também, porque uma campanha que incentiva a moda brasileira faz com que aumente também o interesse em modelos brasileiras.” E a agência encontrou uma forma de participar: escalou suas modelos para fazerem fotos com a camiseta em poses divertidas e sem grandes produções.

    Aos poucos, as imagens estão sendo postadas no Facebook da agência, e já foram enviadas para clientes. Ainda nesta semana, uma leva de camisetas chega a Nova York para que modelos que estão lá, como Laís Ribeiro, Dani Witt e Mariana Santana, também façam parte da ação.

    + Veja mais imagens de modelos da Joy que vestiram a camiseta da campanha “Amo Moda Amo Brasil”:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW