Depois da incrível campanha do perfume Kenzo World, dirigida por Spike Jonze e estrelada (e dançada) por Margaret Qualley, do belo Snowbird, curta-metragem com a modelo-atriz Abbey Lee e direção de Sean Baker, e do debut de Carrie Brownstein na direção em The Realest Real, a Kenzo reúne um novo time de criativos para exibir seu verão 2017 em Music is my Mistress.
Dirigido por Kahlil Joseph, nome por trás das imagens de Lemonade, da Beyoncé, o curta conta com a participação de Tracee Ellis Ross, atriz recém-premiada no Globo de Ouro por seu papel em Black-ish; Jesse Williams, ativista e ator da série Grey’s Anatomy; Ish, metade do duo de hip-hop Shabazz Palaces; e da boneca Kelsey Lu, cantora e violoncelista. Eles estrelam também a campanha editorial (com exceção de Ish), fotografada pelos gêmeos Jalan e Jibril Durimel, prova de que Humberto Leon e Carol Lim continuam a celebrar a simbiose entre cinema, música e moda, parte tão marcante da identidade das labels que encabeçam.
Em Music is my Mistress ritmos e visões se misturam a citações do cineasta senegalês Djibril Diop Mambéty e linhas de rap do Shabazz Palaces como: “Escapando do que é desolador, perseguindo um sentimento”, em narrativa desconstruída e cheia de sensibilidade contemporânea. É de acordo com a marca, um filme “em favor de olhares divergentes para uma história maior”.
Veja o curta, produzido pela Annapurna Pictures, abaixo e fotos da campanha na galeria.
https://www.youtube.com/watch?v=_zEFHlX4QTc