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    Na Calvin Klein, Raf Simons expande linha que era reservada às celebridades
    Na Calvin Klein, Raf Simons expande linha que era reservada às celebridades
    POR Redação

    A estreia de Raf Simons nas passarelas da Calvin Klein na semana de moda de Nova York já é um dos momentos mais aguardados do ano (e acontece dia 10.02).

    Mas antes disso, a marca reveleou pelo Instagram a primeira história sob direção de Simons , a linha Calvin Klein By Appointment. Antes feita sob medida para as celebridades, ela foi expandida e torna-se agora aberta para quem quiser (e puder) comprar.

    A primeira coleção composta por 14 looks é, segundo a empresa, uma homenagem ao ateliê da Calvin Klein para celebrar a mulher e a moda americana. “A Calvin Klein é muito mais associada a um estilo casual, mas não é somente sobre underwear e jeans, é muito mais do que isso”, diz Raf Simons.

    A divulgação aconteceu na véspera do início dos desfiles da Alta Costura Verão 17, mostrando que Raf pretende continuar no meio das roupas feitas sob medida, com tecidos e mão de obra preciosos.

    Campanha da Calvin Klein by Appointment com Milly Bobby Brown ©Cortesia

    Campanha da Calvin Klein by Appointment com Milly Bobby Brown ©Cortesia

    Ao mesmo tempo, a campanha mostra cada um dos 14 looks ao lado de uma peça de underwear branca, um clássico da marca,  conectando o casual e o sob medida – ou o novo luxo, no caso da Calvin Klein.

    A campanha traz parceiros de longa data do estilista: o stylist Olivier Rizzo e o fotógrafo Willy Vanderperre. A jovem estrela de Stranger Things Millie Bobby Brown está na campanha junto com as modelos Abbey Lee Kershaw, Julia Nobis, Kiki Willems, Natalie Westling, Mica Arganaraz, Jamie Bochert, Lineisy Montego, Selena Forrest Tessa Bruinsma e Saskia de Brauw.

    Com o nome de CKBA 1-14, a nova linha estará disponível a partir de 1 de abril. O atendimento com dia e hora marcados será feito na sede da marca em Nova York.

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