1. Havaí digital
Nessa coleção a Ellus fez um mix de praia, streetwear e tecnologia. O último elemento ganha grandes dimensões, numa tela de led de 16 metros que projetava imagens de bastidores do desfile, de paisagens e do mar do Havaí, principal referência do desfile.
2. Franjas havaianas
As franjas das saias havaianas subiram e foram parar nos tops ombro a ombro, como este usado com o microshorts jeans abusado, praticamente um biquíni.
3. Renda resinada
Confeccionada na França, a renda resinada perde o aspecto handmade e ganha efeito tecnológico para reforçar esse toque na coleção, junto com a beleza, os looks metalizados, o cenário.
4. Biquíni cavadão
O biquíni asa delta, supercavado nas laterais, já havia aparecido na passarela da temporada passada da Ellus mas como underwear. Agora ganha papel protagonista e vai para a praia, como nos anos 80 e começo dos 90.
5. Surf
A linha Sport DLX, lançada no desfile passado, continua nesta temporada, mas agora sem ocupar toda a coleção. A referência vem do surf numa versão mais dark cool em preto com detalhes verde fluorescente em bermudas e saias de náilon tipo surfista e tops cropped derivados dos macacões de surf.
6. Jogo de búzios
Entre os acessórios, a gargantilha e a tornozeleira de búzios.
7. Flores para todos
As flores havaianas viraram bonitos prints de fundo azul acinzentado ou verde militar em looks tanto femininos quanto masculinos, com destaque para os dos homens, caso do conjunto de shorts e camisa com a mesma estampa.
8. Olhos cibernéticos
Na beleza, assinada por Robert Estevão, os olhos ganham sombra avermelhada com um efeito cibernético.
9. Sandália tratorada
Destaque da coleção, as sandálias com solado tratorado usadas tanto no masculino quanto no feminino dão vontade de usar agora!