Renata Kuerten é uma das estrelas da campanha da coleção da Triya para a Riachuelo ©Divulgação
Mais uma parceria das boas desembarca nas araras da Riachuelo já no mês que vem. A Triya, que faz parte do calendário do Fashion Rio, criou uma linha para a rede de fast fashion com cerca de 40 itens, entre biquínis, maiôs, bodies e acessórios, com preços que vão de R$ 39,90 a R$ 249,90. A novidade chega às lojas no dia 19 de setembro para começar a esquentar o verão.
+ Reveja o desfile de Verão 2015 da Triya no Fashion Rio
Como não podia ser diferente, o maior destaque da novidade está na estamparia, marca registrada da grife de moda praia comandada pelo trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti. São nove estampas no total, algumas delas inéditas e outras inspiradas nos prints de maior sucesso da Triya.
“Adoramos a experiência”, contou Isabel. “A colaboração com a Riachuelo vai possibilitar que a marca chegue a diferentes públicos e isso é muito legal.” Ela disse ainda que a equipe de estilo da Triya acompanhou de perto todo o processo de produção das peças e participou ativamente das escolhas dos materiais e modelagens.
+ Na galeria abaixo, confira as imagens de making of da campanha estrelada por Renata Kuerten e Roberta Martins, com foto de Tavinho Costa: