FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria: Triya cria coleção de moda praia para a Riachuelo que chega às lojas em setembro
    Parceria: Triya cria coleção de moda praia para a Riachuelo que chega às lojas em setembro
    POR Redação

    Renata Kuerten é uma das estrelas da campanha da coleção da Triya para a Riachuelo ©Divulgação

    Mais uma parceria das boas desembarca nas araras da Riachuelo já no mês que vem. A Triya, que faz parte do calendário do Fashion Rio, criou uma linha para a rede de fast fashion com cerca de 40 itens, entre biquínis, maiôs, bodies e acessórios, com preços que vão de R$ 39,90 a R$ 249,90. A novidade chega às lojas no dia 19 de setembro para começar a esquentar o verão.

    + Reveja o desfile de Verão 2015 da Triya no Fashion Rio

    Como não podia ser diferente, o maior destaque da novidade está na estamparia, marca registrada da grife de moda praia comandada pelo trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti. São nove estampas no total, algumas delas inéditas e outras inspiradas nos prints de maior sucesso da Triya.

    “Adoramos a experiência”, contou Isabel. “A colaboração com a Riachuelo vai possibilitar que a marca chegue a diferentes públicos e isso é muito legal.” Ela disse ainda que a equipe de estilo da Triya acompanhou de perto todo o processo de produção das peças e participou ativamente das escolhas dos materiais e modelagens.

    + Na galeria abaixo, confira as imagens de making of da campanha estrelada por Renata Kuerten e Roberta Martins, com foto de Tavinho Costa:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW