Piet e Oakley se inspiram a cultura dos bailes de rua em nova coleção colaborativa
Em sua terceira colaboração, Piet e Oakley trazem releituras de clássicos e uma campanha que homenageia a música e a cultura urbana.
Piet e Oakley se inspiram a cultura dos bailes de rua em nova coleção colaborativa
Em sua terceira colaboração, Piet e Oakley trazem releituras de clássicos e uma campanha que homenageia a música e a cultura urbana.
Os bailes de rua e a cultura das raves brasileiras são o ponto de partida para a terceira coleção colaborativa da Piet, de Pedro Andrade, com a Oakley. Com referências da estética vibrante e da energia desses movimentos culturais, a linha traz 18 peças, incluindo os icônicos óculos Eye Jacket e Radar, novos modelos de tênis Oakley Teeth em couro, além de uma linha de jeans Industrial Denim. Além disso, na nova coleção, o gráfico Mad Science da Oakley recebe pela primeira vez uma releitura brasileira em estampas exclusivas.
A campanha, clicada por Fernando Mendes, é também acompanhada de um curta dirigido por Paulo Nascimento, onde ambos exploram o universo dos jovens da periferia, onde a música surge como refúgio e espaço de expressão. A coleção será lançada em três fases: na Piet Flagship Store em São Paulo nesta quinta-feira (07.11), em Hong Kong no dia 9 durante o Hypefest, e mundialmente online e em revendedores a partir de 13 de novembro.