Após a coleção HYOH, lançada mais cedo neste ano, a Piet, de Pedro Andrade anuncia o lançamento da nova coleção FYH para hoje, à tempo do Natal. For The Young-At-Heart, como é chamada a coleção, é a segunda coleção da Piet desde o hiato que precedeu o surgimento da P. Andrade, nova etiqueta do estilista, que apresentou nova coleção no último mês, durante a SPFW.
O foco permanece no streetwear, se mistura aos esportes outdoors (tema já presente na coleção anterior, inspirada no universo do Hiking). Entre carros, colinas e gramados, a campanha parece fotografada em algum cenário da Califórnia, como Calabasas ou L.A., que junto às jaquetas varsity, camisas de botão e novos sapatos, flerta com a estética do Old Money – que já falamos por aqui – e injetam um toque extra de sofisticação.
A coleção FYH preza pelo mix de materiais de alto padrão de qualidade, da lã virgem e algodões de alta gramatura a produtos tecnológicos e sustentáveis, como a linha de produtos packables, desenvolvidos em nylon produzido a partir de poliéster reciclado. Além de peças de vestuário como camisetas, camisas, jaquetas, calças, blusas de manga e hoodies, a coleção FYH também traz uma seleção de bonés, calçados, meias e bucket-hats. Os itens estão disponíveis para venda a partir de hoje (16.12) no e-shop da marca e revendedores oficiais.