FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pra gringo ver
    Pra gringo ver
    POR Augusto Mariotti

    Campanha criada pela Alamp BBDO para a divulgação do modelo Original ©Reprodução

    Depois de a Melissa abrir uma loja em Nova York, é a vez da Havaianas anunciar sua expansão internacional. A marca vai abrir uma loja em Miami ainda em 2012 e deve abrir mais dois espaços em 2013, um em Nova York e outro em Los Angeles, segundo conta o WWD (a empresa fez essa divulgação fora do Brasil e ainda não enviou um comunicado oficial).

    Celebrando 50 anos de vida, a Havaianas lança mais uma coleção de edição limitada com a Missoni, a segunda colaboração entre as duas marcas, que chega em junho nas lojas da grife italiana. Relembre aqui os primeiros modelos Havaianas por Missoni.

    Outra colaboração acontece em prol da ONG Baby Buggies, que ajuda famílias necessitadas e vai receber 10% de cada par vendido. Essa linha será colaborativa com três mães ilustres nos EUA: as atrizes Tori Spelling, Recebba Rome Courtney Cox, e a editora de moda da “Marie Claire” americana Nina Garcia. O resultado pode ser visto já no Dia das Mães, ao menos nos Estados Unidos.

    Em sentido horário, a partir do alto, à esquerda, as Havaianas de Courtney Cox, Nina Garcia, Rebecca Romijn e Tori Spelling ©Reprodução

    Outra ação é o lançamento de uma linha inspirada no estilo “Original”, o primeiro a ser criado pela marca, em 1962. Fora do país o par vai custar US$ 28, com 100% da arrecadação enviados a UNICEF.

     

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW