FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Premiação
    Premiação
    POR Camila Yahn

    Marcas brasileiras concorrem na terceira edição do Global Fashion Awards ©Reprodução

    O e-commerce OQVestir é um dos brasileiros da short-list desta edição dos prêmios organizados anualmente pelo bureau de tendências WGSN, Global Fashion Awards, que destacam os indivíduos e empresas mais inovadoras da indústria da moda. O site de e-commerce brasileiro concorre na categoria de Melhor Loja Online, juntamente com mais cinco finalistas, entre os quais a ASOS e o Mr Porter, a versão masculina do sucesso mundial Net-A-Porter. Outra representante brasileira, participando pela terceira vez consecutiva,  é a carioca Farm, que na primeira edição ganhou o prêmio de Melhor Experiência de Compra, concorrendo agora na categoria de Melhor Varejista em Diferentes Plataformas.

    A participação na premiação funciona através de inscrições, válidas para designers e empresas de todo o mundo, independentemente do tamanho do seu negócio e do seu papel no mercado, o que permite a troca de experiências entre profissionais de empresas de várias dimensões, vindas de diversas partes do mundo.

    A cerimônia de nomeação dos finalistas aconteceu em uma festa no W Hotel Wyld Bar em Londres na passada quarta-feira (03.10) e contou com a presença de vários representantes das marcas concorrentes. Os resultados finais serão revelados no dia 5.11 em um evento no Hotel Savoy, também em Londres, depois de as edições anteriores terem acontecido em Nova York.

    Para sentir um pouco da atmosfera das nomeações assista ao vídeo abaixo:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW