A marca Pyer Moss foi anunciada como a vencedora do CFDA/Vogue Fashion Fund 2018. A atriz Emily Blunt foi quem entregou o prêmio ao designer Kerby Jean-Raymond na cerimônia que aconteceu ontem no Brooklyn Navy Yard. Como vencedor, ele receberá a quantia de US$ 400 mil.
+ NYFW renasce com marcas como Pyer Moss, Telfar e Echaus Latta
+ Veja o desfile de Verão 2019 de Pyer Moss
Já as marcas Bode, de Emily Adams Bode, e Jonathan Cohen levaram cada um US$ 150 mil pelo segundo lugar. A marca de moda masculina Bode está apenas em seu segundo ano e tem sido celebrada por suas práticas sustentáveis e foco no trabalho manual. Jonathan Cohen fundou sua grife homônima de moda feminina em 2011 e é conhecido por suas estampas e texturas.
O painel de jurados inclui Anna Wintour, Diane von Furstenberg, Joseph Altuzarra, Nicole Phelps, Eva Chen, diretora de moda do Instagram, e Roopal Patel, da loja Saks. “Em um momento em que o nosso mundo enfrenta tantos desafios, estou impressionada com os vencedores deste ano”, disse Anna Wintour. “Seus trabalhos destacam um padrão alto de criatividade e um compromisso profundamente arraigado à noção de comunidade”.