FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ralph Lauren faz mega projeção 4-D nas fachadas de suas lojas em NY e Londres
    Ralph Lauren faz mega projeção 4-D nas fachadas de suas lojas em NY e Londres
    POR Redação

    Durante a noite de ontem (10/11), em Londres e Nova York, a Ralph Lauren extrapolou a fronteira do 3-D: numa experiência 4-D, a grife gerou ilusões óticas de proporções magníficas e efeito final exuberante, utilizando um recurso tecnológico conhecido como “architectural mapping“.

    Para celebrar o lançamento das operações de e-commerce no Reino Unido _a primeira fora dos EUA_ a marca transformou a fachada de sua nova loja na Bond Street, em Londres, numa mega tela de cinema onde um maxi-cinto envolve as janelas do prédio, antes desse se abrir e transformar-se numa pequena escada por onde modelos gigantes desfilavam as mais recentes criações da famosa marca americana.

    A ação _bolada quase que inteiramente por David Lauren, filho de Ralph e atual diretor de marketing da grife_ é a mais nova empreitada da marca num segmento que vem ganhando bastante reconhecimento ultimamente: o “merchantainment” (fusão de merchandising e entertainment).

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW