Rony Meisler, CEO da Reserva ©Divulgação
A coleção de Outono/Inverno 2014 da Reserva será apresentada por meio de dois desfiles abertos ao público, ambos realizados nos dias 8 e 9 de novembro nas ruas da Barra da Tijuca e da zona sul no Rio de Janeiro. Durante o evento, seis casais de modelos se beijarão durante oito horas, tempo que está previsto para durar o percurso de 50 km, que inclui quatro paradas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Reserva, a ideia do desfile ao ar livre e, sobretudo, do “beijaço” veio da própria temática da nova coleção da marca, chamada “Língua Brasileira”. A apresentação – bastante teatral, aliás – será acompanhada por um caminhão de som, que, nos dois dias, sairá às 15h do Parque do Cantagalo, na Lagoa; durante as quatro paradas pré-agendadas, dois modelos descerão do veículo oferecendo beijos grátis e distribuindo balas.
Mapa do percurso do desfile ao ar livre de Outono/Inverno 2014 da Reserva ©Divulgação
“Resolvemos fazer um desfile diferente e democrático, fora de uma sala restrita e fechada. Decidimos colocá-lo em movimento, leva-lo às ruas, dando um presente ao Rio de Janeiro”, revelou Rony Meisler, CEO da marca. A Reserva já é mesmo conhecida por suas ações divertidas, que aliam jogadas sagazes de marketing, por vezes bastante provocadoras, a polêmicas.
Sexta-feira, 8 de novembro
15h: Saída do Parque do Cantagalo seguindo paras Avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica, em Copacabana, e Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Avenida Delfim Moreira e Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon e Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema
16h30: Parada na Praça Nossa Senhora da Paz, em frente à loja da Reserva, na Rua Maria Quitéria, na Lagoa. Depois, segue para a Rua Humaitá, em Humaitá, e Rua Jardim Botânico no Jardim Botânico
18h30-19h: Parada em frente à PUC-RJ, na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea
Sábado, 9 de novembro
15h: Saída do Parque do Cantagalo em direção à orla da zona sul do Rio de Janeiro, até às 19h
Das 22h a ooh: Avenida Ataúlfo de Paiva, no Leblon, e Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema.
Paradas em frente à boate Praia na Lagoa e em frente à Avenida Armando Lombardi (trecho próximo às boates)