FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna e Puma se unem em nova linha de creepers
    Rihanna e Puma se unem em nova linha de creepers
    POR Redação

    Rihanna e a gigante de sportswear Puma estão movimentando o final de setembro. Logo após o lançamento de novo comercial para a marca no inicio do mês, foi divulgada uma nova linha de creepers assinados pela cantora.

    Inicialmente, apenas a versão preta e branca do novo calçado havia sido anunciada, uma mistura do clássico sapato de camurça da marca com “um pouco de punk e rebeldia”, segundo Rihanna. Alguns dias depois, porém, a marca divulgou duas novas cores do modelo: preto com sola bege ou inteiro bege. O par sai por US$ 120.

    Entusiasmada com o lançamento, RiRi deu ao site Buro247 detalhes sobre a nova coleção. “Estou muito ansiosa para apresentar o creeper da Puma para o mundo”. “Essa colaboração me deu a oportunidade de criar peças que são únicas e inesperadas. Eu quis mergulhar nos arquivos e dar meu toque a um clássico. O creeper é isso”, definiu. Ainda segundo o site, novas opções de cores são esperadas, talvez ainda para esse mês.

    + Leia nossa entrevista com o diretor global de sportstyle da Puma

    Os lançamentos estão sendo vendidos desde o último dia 18.09 em lojas selecionadas da Puma ao redor do mundo, com expectativa de chegarem ao e-commerce da marca.

    Presença confirmada nos pés da turma fashion das próximas temporadas de moda, os creepers devem gerar burburinho até o fim do ano, uma vez que todos os estágios da colaboração entre Puma e Rihanna estão sendo revelados aos poucos. Vamos ficar de olho.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW