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    Seminário
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    POR Camila Yahn

    A jornalista e consultora criativa Jina Khayyer ©Divulgação

    A Escola São Paulo promove entre os dias 26.11 e 1.12 o Seminário Internacional de Jornalismo de Moda. O evento, que acontece durante uma semana, tem como objetivo avaliar temas como a redação de críticas de moda, o papel dos editoriais nas escolhas criativas dos estilistas e a produção dos mesmos.

    Dividido em duas etapas, o seminário conta com o curso “Comunicando Conteúdo”, ministrado em inglês pela jornalista e consultora criativa Jina Khayyer, dividido em cinco aulas das 19h30 às 22h30 e com um ciclo de entrevistas a serem realizadas no sábado (1.12) conduzidas por Marie Rucki, diretora do Studio Berçot, e mediadas pela diretora de redação da “Harper’s Bazaar” brasileira, Maria Prata, com a participação de nomes como Vivian Whiteman, Dudu Bertholini, Paulo Vainer e Costanza Pascolato.

    Durante o curso, na terça-feira (27.11), Jina recebe o fotógrafo brasileiro Bob Wolfenson, vencedor de vários prêmios de fotografia como o de “Melhor da Fotografia no Brasil” e “Prêmio Moda Brasil”, que discutirá o tema dos editoriais como produção de conteúdo de moda.

    “Comunicando Conteúdo”

    **Curso ministrado em inglês (sem tradução)

    Investimento: R$ 275 + 2 parcelas R$ 275

    26 a 30 de novembro (2ª a 6ª), das 19h30 às 22h30

    5 aulas | 15 horas

    “Ciclo de Entrevistas com Marie Rucki: O Impacto do Jornalismo no Universo da Moda”

    Temas:
    O Impacto do Jornalismo no Universo da Moda – com Marie Rucki e Maria Prata
    Interpretações da Moda – com Marie Rucki, Costanza Pascolato e mediação de Maria Prata
    Editoriais de Moda – com Marie Rucki, Dudu Bertholini e mediação de Maria Prata
    Crítica de Moda – com Marie Rucki, Vivian Whiteman e mediação de Maria Prata
    Fotografia e Editorias de Moda – com Marie Rucki, Paulo Vainer e mediação de Maria Prata

    Investimento: R$ 800

    1° de dezembro (sábado) 10h às 18h

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