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    Drops de moda
    Drops de moda
    POR Augusto Mariotti

    Vale conhecer o trabalho do Instituto Ascender, fundado pela designer Tatiana Loureiro, que atua, por meio do Projeto Ascender pelo Trabalho, para oferecer a jovens em situações de vulnerabilidade social melhores chances na busca do primeiro emprego. Em agosto, 20 adolescentes terão a oportunidade de participar do projeto e se preparar para o mercado de trabalho – mas para isso, a fundação precisa de apoio financeiro. Foi lançada então uma campanha de arrecadação de fundos pelo site Catarse, com o objetivo de alcançar o valor de R$ 64.600 até o dia 30 de julho. Clique aqui para saber mais.

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    Itens da coleção cápsula de Karl Lagerfeld ©Reprodução

    Karl Lagerfeld apresentou na terça-feira (24.07) na loja de departamentos Selfridges, em Londres, sua pop-up store com produtos de suas linhas Karl e Karl Lagerfeld Paris, e de sua coleção cápsula inspirada nas Olimpíadas, que inclui camisetas com estampa de tochas olímpicas e medalhas, colarinhos removíveis e calças skinny coberta de flocos dourados. Os preços para essa coleção especial variam entre £95 e £325.

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    Os modelos da linha especial da Converse inspirada nas Olimpíadas ©Reprodução

    A Converse, outra marca contagiada pelo espírito dos jogos olímpicos, lança uma coleção especial de Chuck Taylor All Stars com estampa digital inspirada na bandeira de sete países: Estados Unidos, Alemanha, Brasil, Reino Unido, Itália, Jamaica e China. Ao preço de US$ 75, os modelos estão à venda no site da Converse – que, infelizmente, não faz entregas internacionais.

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    Itens da coleção cápsula de Stella McCartney com a personagem Little Miss Stella ©Reprodução

    Há alguns anos, Stella McCartney colaborou com a companhia responsável por “Mr Men and Little Miss”, famosa série literária infantil, para a criação da personagem Little Miss Stella – que apareceu no convite para o desfile da estilista na temporada Verão 2007. Pois agora em 2012, Little Miss Stella surge novamente, desta vez como a inspiração para uma coleção cápsula de roupas infantis, à venda a partir do final de agosto nas lojas da grife em Liberty e Cricket, em seu site oficial (não entrega no Brasil) e também no alexandalexa.com.

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    A primeira campanha da história da rag & bone, estrelada por Kate Moss ©Divulgação

    A rag & bone é uma marca americana, mas tendo à frente dois estilistas britânicos — David Neville e Marcus Wainwright –, faz sentido que suas atividades recentes estejam tão voltadas para o Reino Unido. A sua primeira campanha impressa, divulgada nesta semana, traz Kate Moss fotografada por Craig McDean nas ruas de Londres; também na capital inglesa, essa semana, será inaugurada a primeira loja da grife na Europa – que será a locação para a apresentação da rag & bone durante a semana de moda de Londres, após o desfile da marca em Nova York, em 7 de setembro.

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    Falando em campanhas, a Alexander McQueen já havia mostrado as imagens impressas do seu Inverno 2012, e agora divulga o vídeo que você assiste acima, dirigido por David Sims e com uma forte pegada psicodélica.

    + Campanhas internacionais de Inverno 2012: qual a sua preferida?

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